h1

Uma festa fenomenal

14/05/2009

Vazaram as fotos da festa do Corinthians.

Bas e aí eu pergunto, e o que que tem?

Sim, Rodaldo aparece com cara de banguaçado numa das fotos…

Sim, eles havia bebido e feito buita festa…

Mas e daí?

Porra, alguém aí por acaso já se viu em foto de festa pra ver como fica? E dão digo aquelas fotinho de bicha de fotolog, com a galera toda posando e dando sorrisinho, digo foto feita de surpresa.

Fica tudo assim que dem do Rodaldo, com cara de pinguço.

Fora a foto em que parece que ele tá dando um beijo da boca daquele dêgo gordo, não vi problema denhum.

O que me preocupa é quando começarem a surgir as fotos do Imperador Adriano fazendo festa…

Deus proteja beu bengão!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: