h1

Brasil x Paraguai

10/06/2009

Hoje tem o Selecionado Brasileiro de Football jogando contra o Paraguai.

Pato ou Nilmar?

Particularmente, queria ver o Nilmar jogando.

Gosto do Pato, acho craque, mas o Nilmar jogando bem mostra pro Dunga que o nível do futebol brasileiro é muito mais alto que na Rússia, na Grécia e outras localidades remotas aonde ele procura jogadores pra Seleção.

É capaz do Dunga sair do jogo falando alguma merda do tipo “nunca imaginei que um jogador dessa qualidade atuasse no Brasil”. E o pior é que ele não imagina mesmo…

Mas o mais importante é se vingar do Paraguai.

Tem um certo jogador no time deles que tá merecendo sair de campo com derrota.

O Cabañas é tipo aqueles gordo bom de bola que de vez em quando alguém convida pra pelada. Ele não dribla muito, mas corre bastante, chuta forte e é puto, puto, puto…sempre consegue fazer um gol cagado no finzinho, daqueles que passa bem onde o zagueiro não botou o pé, ou que desvia e entra…

E ultimamente esse gordo cagão já aprontou pra cima do Flamengo, do Santos e até da Seleção Brasileira. Porra, contra o Brasil ele até rolou!

Tá na hora do time do Dunga jogar bola pra torcida brasileira e defenestrar esse as Bañas pela porta de saída do estádio.

Muito embora as apresentações em casa não sejam a especialidade da SeleDunga, o jogo vale a espiada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: