h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

12/06/2009

bitanperfil

Faaaaala, boçada…aqui é o Bitan.

Resolvi fazer o time oficial do Blog do Bitan no Cartola F.C., pra poder brincar com binha sabedoria futebolística.

Posso até não fazer muito bonito, mas com certeza vai ficar longe de ser BIDÍCULO!!

Time: Blog do Titan

Cartola: Titan III

Formação: 4-3-3

Escalação para a rodada do fim de semana(13/06):

Goleiro: Aranha(CAM)

Laterais: Júlio César(GOI) e João Paulo(FLU)

Zagueiros: Welton Felipe(CAM) e Maurício Ramos(PAL)

Meias: Madson(SAN), Marlos(SPO) e Paulo Baier(APR)

Atacantes: Éder Luis(CAM), Obina(PAL) e Borges(SPO)

Técnico: Estevam Soares(BAR)

Comentários: o São Paulo deve dar uma sacolada no Santo André, por isso escalei o Marlos e o Borges. Queria ter pego jogador do Inter, que joga com o Bitória, mas tava muito caro.

Escolhi pelo Obina no ataque porque decidi que cada rodada vou botar uma surpresa. Parece uma escolha ruim, mas eu cara, eu banjo tudo de bola, tô dizendo que o Anjo Degro vai desencatar e me dar muitos pontos. Pode copiar e botar ele no teu time também!

Aranha, Welton e Eder Luis é pra aproveitar enquanto a boa fase do Galo não acaba. E como o Náutico tá bem BIDÍCULO, não custa nada investir.

Paulo Baier eu botei porque é barato e porque sempre vai bem no Cartola. Aposto que faz pelo menos uns 8 pontos.

Estevam Soares eu botei porque era o mais barato e porque deve fazer bastante ponto, já que o Barueri pega o Avaí em casa.

Não coloquei nenhum jogador do Coxa porque eu nunca boto jogador de time que enfrenta o Flamengo. É muito ruim, agridoce debais…

Acredito que é uma bela equipe. Bitan rumo ao Play 3!!!


Anúncios

One comment

  1. Desse time eu tenho o Aranha, o João Paulo, o Éder Luís e o técnico. Vamos fazer muitos pontos, Bitan!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: