h1

Blog do Titan no Cartola F.C. – Sétima rodada

19/06/2009

Fala povo bodiiiiito!

Aqui quem fala é o Bitan.

Acabei de montar minha seleção pra sétima rodada do Cartola.

Ficou A Bomba!!

Podem copiar a vontade:

Formação: 4-3-3

Goleiro: Fábio(CRU)

Laterais: Apodi(VIT) e Wagner Diniz(SAN)

Zagueiros: Wallace(VIT) e Asprilla(CNC)

Meias: Ibson(FLA), Madson(SAN) e Bernardo(CRU)

Atacantes: Carlinhos Bala(CNC), Wellington Paulista(CRU) e Nunes(SAD)

Técnico: Estevam Soares

Não tem muito o que comentar sobre a binha seleção.

O meio campo tem um craque do Cartola que sempre faz buitos pontos(Ibson) e um jogador que deve fazer gol(Madson) além de uma boa aposta, já que o Cruzeiro pega um time bidículo e o Bernardo tem grandes chances de marcar gol ou dar assistência.

Apostei no Wagner Diniz porque estava barato e porque o Santos vai bem pro jogo.

No técnico eu nem mexo, desde que não faça zero ou negativo já tá bom.

E pro ataque pensei no Gilmar, mas o Carlinho Bala tem um bom histórico no Cartola. Nunes, do Santo André, foi minha surpresa. Acho que vai ser o craque da rodada…

2 comentários

  1. Gilmar o craque da rodada, Bitan? Essa tu chutou looooooonge…


    • Pois é, eu be adibei e fui bidículo



Deixe um comentário

