h1

Fica Ibson!

19/06/2009

Por que é tão difícil ser flamenguista?

Eu não estou pedindo títulos, nem milagres.

Eu quero que o Ibson fique no time.

Ibson é Flamengo.

Como é que eu fico sem meu volante que é dono do time?

Dono do meio-de-campo de todas as equipes do Brasil?

Ibson é Flamengo.

Eu amo futebol.

Sinto orgulho cada vez que Ibson desarma lá atrás, dribla no meio, toca e aparece pra concluir.

É craque do meu Flamengo.

Por isso reforço o pedido: Ibson tem que ser do Flamengo.

E aviso: que façam com que seja.

Porque eu estou chegando.

E quando eu chegar, não vai sobrar rastro de vocês.

Kléber, Márcio, Eduardo…

Estarão mortos.

Chegarei como o futebol de Ibson: com força, raça e talento.

Amor e paixão.

Estamos desarmando vocês.

E chegaremos pra concluir com apenas amor ao Flamengo.

Fica Ibson!

One comment

  1. Ibshow! Tem que se aposentar no Flamengo!

    Nada a ver com ele, mas já visse, Bitan?



Deixe um comentário

