h1

Leighton Meester Sex Tape

19/06/2009

Na verdade nem sei quem é essa mulher, mas a política do Blog do Titan exige que eu poste qualquer tipo de notícia sobre mulheres famosas e sex tapes.

Essa menina faz Gossip Girl aquele seriado besta que passa na Warner e que parece ser sobre meninas ricas e fúteis que ainda vão pra escola.

Essa tal de Leighton até que é bonitinha, acho até que lembro de ter visto ela em alguma propaganda, mas realmente não sei quem é e olha que eu sou bem fanático por seriados americanos.

Não gosto de fazer posts “mentirosos”, mas o fato é que o vídeo ainda não vazou e não tenho ele aqui.

Tudo o que vou postar são algumas imagens do vídeo, que comprovam que ele existe e que mostram alguma nudez da atriz.

Dizem que o vídeo foi feito há uns anos atrás e que o site http://www.celeb-hotline.com/leighton/ tem a fita completa. Foi filmado sei lá por quem e mostra a atriz fazendo sexo com o namorado. Elogiam a habilidade dela com os pés(!), seja lá de que forma.

Vamos esperar, se vazar eu posto aqui, afinal de contas o trecho da sex tape da Rihanna que eu botei aqui no blog bombou.

Fotos do vídeo:


2 comentários

  1. Eu assisti a alguns pedaços de Gossip Girl, não achei ruim. Essa guria é meio que faz o estilo da Summer do O.C, que por algum motivo nos leva a acreditar que seja gorda mesmo sendo uma belezinha. Odd…

    Espero ansioso pelo vazamento do vídeo. Esse promete.

    O que eu lamento nessa onda de sex tapes é que não dá pra saber os argumentos que os caras usaram pra convencer as gurias. Deve ter muito argumento impagável.


  2. Oba! muito bom! Adorei o texto… hahaha



Deixe um comentário

