h1

City oferece £250 mil por semana para Samuel Eto’o

29/06/2009

Eu comeria sushi todos os dias.

Ia ter uma banheira de hidromassagem do tamanho de uma piscina dentro de casa.

Eu destruiria meus inimigos. Bem, eu não tenho inimigos, mas pagaria mendigos para se tornarem meus inimigos e aí os destruiria.

Eu compraria um carro de corrida e uma casa de ouro maciço.

Isso, se eu fosse Samuel Eto’o.

Porque eu aceitaria a proposta obscena do Manchester City e me tornaria o jogador mais bem pago do planeta.

De acordo com o tablóide The Sun, o City quer pagar  £250 mil por semana ao jogador camaronês.

Caralho.

Eto’o se tornaria o jogador mais bem pago do mundo, superando até o neo-Galáctico Cristiano Ronaldo.

O Presidente do Barcelona, Joan Laporta sabe que não tem como segurar Eto’o:

“Já está começando a bater nele que tem uma oferta brutal pelo seu futebol. Ele queria ficar, mas uma oferta desse calibre é muito difícil de recusar”

O Barcelona gosta muito de Eto’o e tal, mas é melhor perder o jogador agora, por cerca de £30 milhões que vê-lo sair de graça no ano que vem, quando termina seu contrato.

Eto’o marcou 34 gols na última temporada.

Eu construiria um edifício todo construído de peças de dominó, só pra derrubar com o meu carro de corrida.

Caralho…

Deixe um comentário

