h1

Flamengo acerta contratação de Denis Marques, ex-Atlético-PR

29/06/2009

Denis Marques é o mais novo reforço do Flamengo.

O jogador deve ser apresentado na próxima segunda.

Alguém lembra dele? É aquele cara com trancinhas estilo Oséas que se destacou pelo Atlético-PR jogando muita bola no Brasileirão de 2006.

Seu momento mais marcante no futebol brasileiro foi o golaço que marcou no clássico contra o Paraná Clube(veja vídeo abaixo).

Mesmo não tendo aparecido no cenário futebolístico de forma relevante nos últimos anos, a aposta no jogador é válida.

Entretanto, algo me deixa com a pulga atrás da orelha.

Gilmar Ferreira, do Extra, informou que a diretoria acertou o salário do jogador em R$ 210 mil.

E aí a coisa toda já muda de figura: deixa de ser uma boa contratação e entra na conta como mais uma cagada da diretoria do Flamengo.

Porra, 210 mil reais é salário top do futebol brasileiro. Pagar tudo isso pra um cara que teve uma boa fase faz três anos?

O que me deixa mais puto é a depreciação da marca Flamengo. Qualquer jogador que mal saiba fazer uma embaixada com a pelota vem pro Flamengo ganhando uma bolada.

Fico imaginando como deve ser o representante do Flamengo negociando com os jogadores.

O jogador faz a proposta, o representante do Flamengo come uma laranja, ambos apertam as mãos e saem felizes da vida.

Menos o procurador do jogador, que reclama “puta merda, deveria ter pedido mais dinheiro”

Aí depois começa tudo de novo: o Flamengo tem dificuldade em honrar o compromisso, atrasa salários, o time entra em campo de corpo mole, entrega jogos fáceis, o time não vai pra Libertadores e o jogador vai embora, deixando uma dívida que em pouco tempo se transforma numa grande quantia de dinheiro.

Tudo em nome da coissão do Kléber Leite representante do Flamengo.

Pra não deixar todo mundo triste, vou finalizar o post com o gol mais memorável de Denis Marques, assim todo mundo dorme um pouco mais feliz esperando que ele faça o mesmo pelo Flamengo:

Anúncios

3 comentários

  1. Porra esse cara ai ta sendo um fardo pro flamengo, contra o atletico mesmo ele parecia que estava se arrastando em campo sem vontade de jogar, sem vontado de fazer merda alguma.
    Pow andrade assume o maior do mundo e agora faz isso deixa esse merda joga e faz vista grossa pro caso dele. Porra diretoria tem que chegar e falar ou joga ou rapa fora paga 210 mil pra mante isso no flamengo na oda né.
    agora eu sinto falta dum romario igual do Fluminense, que mete a mão na cara do jogador do time falando aqui tem que ter raça pra jogar.
    Fora Denis marques


  2. Esse Denis Marques é a maior merda que o sr. Kleber Leite já fez na história do mengão… Esse cara não sabe dar um passe, não sabe dominar, não saber chutar pra gol, nem andar direito em campo, parece um candango roceiro, pra mim, ele como jogador é um ótimo cortador de cana… E deu uma sorte danada em ser contratado pelo dirigente mais safado do futebol brasileiro, pois esse salário, ele não consegue em lugar nenhum, somente na gestão desse bosta, que graças ao bom DEUS, não é mais dirigente do Flamengo!


  3. denis marques é um cocô que nao consegue fazer nada no ataque do flamengo, 210 mil era pra ser gasto no exterminio desse arrombado. a cada 5 meses o flamengo dá 1 milhao para esse merda nao jogar nada! o trabalho dele eh completar o time de treinamento. nem pro banco serve.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: