h1

Benzema fecha com o Real

02/07/2009

Quase que demos uma barrigada.

Mas tá aí: como adiantado pelo Blog do Titan, Karim Benzema acerta com o Real Madrid e entra para os Novos Galácticos.

Segundo o Daily Mirros, o jogador custou £30 milhões.

O valor pode chegar a £46 graças a uma cláusula de desempenho, que acredito ser semelhante a de David Beckham à época em que foi pro Real: se o time merengue vencer todos os campeonatos que disputa, o preço aumenta ou algo do tipo…

Convenhamos, é muita grana pra pagar por um jogador de tão pouca expressão no futebol mundial.

Tudo bem que tem apenas 21 anos, mas por £30 milhões dava pra levar Keirrison, Adriano e ainda sobrava uma grana pra levar essa cambada toda pra tomar um ferro em alguma boate em Ibiza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: