h1

Minicraques do Inter: Nilmar

07/07/2009

A iniciativa é louvável.

Uma forma de tornar o time mais próximo do torcedor.

Uma idéia muito legal de produto a ser comercializado.

Mas precisava ser tão feio?

Eu não tenho a menor idéia ser é caro de produzir um boneco desses, mas à primeira vista não me parece valer R$ 49,90(R$ 45 para sócios).

Só sei que existem bonecos de jogadores de futebol da Europa que dão de dez a zero nesses do Inter.

Uma vez a gente deu de presente pra um amigo meu, no aniversário dele, um bonequinho do Adriano na época em que ele jogava na Inter de Milão.

Aquele sim era um boneco jóia. Era muito parecido com o Imperador, os detalhes da camisa eram realistas e o físico do jogador era proporcional ao da vida real.

Esse do Inter parece brinde que vem junto com o McLanche Feliz.

Boneco do Adriano:


Não parece tão bem feito porque tá de frente, mas não achei nenhuma foto de lado nem tenho como ir lá na casa do meu amigo fotografar por mim mesmo, então vai essa.

Olha, esse mesmo boneco, com uma camisa do Flamengo e os cinquentão do boneco do Nilmar ia vender como água…

4 comentários

  1. Porra, que mal feito! Todo torto, desproporcional, parece até que ele tá usando a camisa ao contrário! Antimarketing total!

    Tu tb não achou parecido com surpresa do McLanche Feliz?


  2. Acho que são propostas um pouco distintas, vejo muito a estática do Adriano para colecionador e a articulada do Nilmar mais para crianças. De toda forma, gostei de ambas as miniaturas.

    Também não tenho idéia de custos, mas vejo que o objetivo de marca e vendas são distintos.

    Fernando Silva: tu tem razão, são distintos. Se não me engano a do Adriano é articulada também, mas em todo o caso não sei dizer se o preço do boneco é condizente com o produto, ainda mais se levarmos em conta que é destinado ao público infantil, o que limita um pouco a venda, já que o do Adriano é mais bem feito tem alcance muito mais abrangente.


  3. Eu já vi aquele boneco do Adriano pra vender e é caro pra caramba! Acho que o Inter tentou um meio termo, e, a meu ver, deu certo, tanto que os colorados estão comprando.

    Será que é uma empresa aqui do Brasil que faz?

    Fernando Silva: deve ser… mas eu lembro que quando comprei o do Adriano não foi tão caro. Mas faz uns três anos isso…


  4. Na verdade, só o FERNANDÃO lançado recentemente é bacana e com outra qualidade. Os outros são terríveis, nem como muito esforço se observa alguma semelhança os jogadores !!!!



Deixe um comentário

