h1

Aí tu mata o Galvão…

09/07/2009

Minha vó, meu cachorro, meu passarinho, Obina…

Todos eles fariam o gol que Kléber perdeu ontem na final da Libertadores.

E olha que desses aí só três conseguem chutar uma bola. O outro joga no Palmeiras.

Gol escancarado, era só meter o pé e enterrar a bambinada.

Mas o chute foi pra fora.

Eu tava todo empolgado já falando sozinho “o cara é foda…” e aí não veio gol. Pensei que o jogo estava parado, mas não. A finalização tinha saído à esquerda.

O Galvão quase foi a loucura.

Como ele mesmo disse “já tinha preparado o grito de goool…”

Kléber ainda tentou explicar o inexplicável:

“Quis tirar do goleiro, mas até não precisava. Acabei tirando demais e infelizmente a bola saiu”

Uma dica: ao invés de tirar a bola do goleiro, tenta dar ela pro gol aberto.

Porque claro, frente ao ótimo resultado do Cruzeiro no jogo de hoje, parece coisa pequena.

Mas imagina se o Estudiantes inventa de fazer um gol lá no Mineirão…

Eu tô torcendo pro Cruzeiro.

É um time que não consegue despertar a antipatia dos torcedores, não sei porque. O Inter também é assim…

Muito embora a pipocada na final da Copa do Brasil tenha sido irritante.

E bem feito que perderam, quem manda apagar meu tópico na comunidade? Na do Corinthians ninguém apaga e foram campeões…

E agora parece que chega o tri do Cruzeiro.

Ou será que ao terminar o jogo do Mineirão a diretoria vai querer saber quanto custam os direitos federativos da minha vó, do meu cachorro, do meu passarinho…

Anúncios

One comment

  1. Não posso dizer que não tenho antipatia pelo Inter pq sou Corintiano. Concordo em relação ao gol do Kléber, os caras tentam tirar do goleiro e acabam tirando do gol. Quanto ao post sobre o que disse o Ronaldo, ele falou brincando e rindo. Concordo com vc que comediante mesmo é o Kleber Leite, pena que as piadas dele não tenham a menor graça para os flamenguistas.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: