h1

Autor de livro diz que Michael Jackson era gay

14/07/2009

Um novo livro sobre Michael Jackson afirma que o cantor não apenas era gay como tinha uma série de encontros “secretos” com uma porção de homens.

E que os encontros seriam assim “secretos” porque muitas das pessoas que viviam a sua volta – incluindo sua família – sabiam que isso ocorria.

O biógfrafo Ian Halperin, autor do livro, diz ter acompanhado a rotina de dois amantes de Michael Jackson, um deles por quem Michael seria “completamente apaixonado”.

Ele contou a Halperin, preparem-se:

“Da primeira vez em que fizemos sexo ele me disse, ‘O Rei do Pop vai lamber seu pirulito’. Eu ainda dou risada quando lembro disso.”

Repetindo, agora em inglês, pra não perder a rima:

“The King Of Pop’s going to lick your lollipop.”

Esses e outros depoimentos devem aparecer no livro de Halperin, intitulado Unmasked: The Final Years Of Michael Jackson em que ele diz ter entrevistado um monte de gente que confirmou que o Michael Jackson era viado.

O autor afirma que todos confirmaram a ele que Jackson era gay, inclusive gente que constantemente defendia o astro e negava que ele tivesse abusado sexualmente de crianças.

Ele afirma que os dois amantes de Michael são um garçom de Hollywood e um aspirante a ator chamado Lawrence.

O ator disse que ele e Michael se encontraram todos os dias durante três semanas, num affair curto e intenso. Ele disse ainda que Michael era tímido, mas quando começavam a fazer sexo, ele era insaciável.

Agora que ele morreu é muito fácil ficar falando que ele era isso, era aquilo…

Aliás, é impressionante como todo mundo que morre vira viado. John Lennon era viado, Adolph Hitler era viado e agora Michael Jackson. Claro, nenhum deles nunca assumiu durante a vida ou sequer foi visto sendo viado em público, mas depois de não terem absolutamente a menor possibilidade de rebaterem as acusações surgem provas irrefutáveis. É tudo verdade!

Sem dúvida o Michael era afeminado e não exatamente um pegador. Mas passava longe de ser bicha. Vendo os vídeos exibidos no último domingo pelo Fantástico, a impressão que fica é que ele era uma pessoa extremamente atormentada pelos abusos que sofreu do pai e que a liberdade causada pela fama e dinheiro fez com que sua personalidade sofresse distorções irreversíveis, causando em perda de noção de realidade e na vontade de reviver a infância perdida.

Que perfil bem feito. Eu devia ser psicólogo. Ou psiquiatra. Sabe, aquele cara que diz o que tem de errado com as pessoas e sempre acaba tendo filhos problemáticos. Um desses.

Michael agia como uma criança. Sem dúvida tinha traços de sexualidade, ocultos do público. Mas encontros secretos com homens? Me parece meio forçado…

Isso é muito ruim para a canonização. Mas já era esperado. Muitos difamadores vão querer atrapalhar nossa cruzada. Mas deixa pra lá, quanto menos gente acreditar no Projeto São Michael melhor, sobra mais milagre pra nós.

Anúncios

11 comentários

  1. Bom ! como cada um que conheceu Michael jackson se manifestaam de maneiras contraditórias acredito que esse escritor é um tremendo de um filho da puta, ele afirma que Michael jackson não é pedófelo por que sabe que ñao pode julga-lo sem provas, mais isso dele ser gay é uma jogada de marketing como todos os outros idiotas já disseram isso é visivel falso, aproveitador e mesmo que o cantor fosse gay esse otário deveria interrar esse segredo com o cantor já que ele fazia questão de contarriar essas especulações. E se esse imbecis tiveram no passado casos com Michael jackson pq ñão disseram numa época que ele era famoso ou eles são mais uns querendo aparecer em cima do tarebalho do menino que custou-lhe a vida esses imorais são sujeitos despreziveis, nojentos não respeitam nem as pobres crinças que supostamente foram vitimas de Michael e seus filhos inoscentes essa emprensa e pessoas aproveitadoras poderiam pegar e sair na rua e dar o#$%%# pra ganhar dinheiro não mexer com quem não fez nada com eles e se estivesse vivo tenho certeza que o que Michael sentiria por estes seria um único sentimento de desprezo e asco pq é revoltante o q fazem por dinheiro falariam que até as próprias mães os molestam,para sair na tv.


  2. Michael Jackson ,
    não é gay…


  3. eu acho que voces falam muito bla bla so porque o cara fazia muito sucesso e outros cantores tinham inveja esse inalfabetos ele nunca foi e nunca sera


  4. nunca foi e nunca sera gay so voces porque que diz e que faz rsrsrsrrsrsrsrsrsrs


  5. ô GENTE PELO AMOR DE DEUS!QUANTA MENTIRADA!TADINHO DO MICHAEL………ELE ERA SO UMA PESSOA SENSIVEL.EU ACREDITO NELE


  6. AH NÃO GENTE, POR FAVOR ISSO É HORRIVEL DEMAIS………É DESOLADOR FAZER ISSO COM QUALQUER SER HUMANO SEM ELE PODER SE DEFENDER…..


  7. Ele não era gay.Vcs dizem isso só porque ele viveu sua infância atormentada pelo pai.Pô,ninguém tem prova?cade os videos que mostram???cade as fotos??? Vcs fazem um livro,qualquer porcaria para inventar mentira.affffffffffffffffffffff.Primeiramente vcs que cuidem da sua vida?~Pra que vcs falam que ele é sem saber? só porque o autor do livro acima diz,vcs acreditam. afffffffffff.e agora??? uiiiiiiiii. Eu acho que ele é um exemplo,poi sua infância já foi ruim,pobre,e com todas suas qualidades Michael Jackson conseguiu superar seus defeitos. Vcs não sabem se ele era gay,se ele abusava de menores,passado é passado. Então cuidem da sua vida!!!


  8. o michael jackson não e pedofelo,ele não terria coragen de maltratar uma criança.beijos michael jackson eu sou sua fã e sempre serei ti amodo munto.


  9. Gay, e pronto! É só ver em entrevistas os trejeitos, as plásticas que foram feitas para deixar o rosto feminino(horrível por sinal). Se alguem me acusar de algo, terá que provar, ou será processado. Quem dá milhões para calar a boca de acusadores, assina uma confissão. Quem é Rei, o é por aclamação, nunca por imposição. Sempre quis ser rei. Nunca será! Rei do meio musical, só existe um. Elvis Presley!


  10. Caralho, vai essas porra tomar no cú! Michael não era gay porra. Parem de falar merda seus vermes. Vocês mesmo “da imprensa” que um dia apoiam e no outro vem falando merda q o kra era gay. Vão se foder _i_


  11. Vao si fode seus fila da puta si eli era o nao uq vos interesa o problema e dle nao d vcs vao cuida du cu di vcs y deixa o dos outros en paz af.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: