h1

Tomá no cu, Mengô!!

16/07/2009

Sempre a mesma história: o Flamengo tem uma sequência de jogos no Maracanã, vem de bom resultado e vislumbra uma disparada rumo ao topo da tabela.

E aí dá vexame e joga tudo por água abaixo.

Vai tomar no cu, Flamengo!

Puta que pariu, ligar a televisão pra ver uma atuação PAVOROSA como a de ontem é foda! Teste de ferro pro flamenguismo de cada rubro-negro que teve que, ainda por cima, assistir ao jogo pela Band.

É triste ver que uma emissora do tamanho da Bandeirantes possa ser tão regional e bairrista. Como irrita ver que Neto, Godói e até o veterano Luciano do Valle não sabem quem são os jogadores do Flamengo. Ou de qualquer outro time que não sejam os grandes de SP.

E o pior de tudo é ter que concordar com o que ele falam sobre o jogo.

O Flamengo foi RIDÍCULO. Nunca vi a defesa do Flamengo tão ruim, nem nos tempos de Júnior Baiano e Ronaldão era esse mumu pros adversários.

Tudo o que o ataque do Flamengo fez foi tentar, inúmeras e inúmeras vezes, cruzar a bola pro Adriano. Porra, na décima vez que a bola bateu no defensor do Palmeiras não deu pra notar que não ia adiantar nada?

Everton Silva, péssimo. Dá vergonha alheia pensar que tinha muita gente que, após seus primeiros jogos, queria que o Léo Moura fosse banco desse cara. Triste como o Campeonato Carioca ainda ilude muitos torcedores.

Wellinton é sacanagem. Não teve culpa no primeiro gol, pois sofrel falta não marcada, mas é muito ruim: lento, se posiciona mal, não sabe desarmar nem marcar.

Ronaldo Angelim… que decepção. Enganou muita gente, mas parece claro que só serve pra compor a defesa com um zagueiro-xerifão. Se depender dele, fudeu. Todo lance de ataque do adversário ele aparece correndo que nem um louco, tentando cobrir o buraco que deixou. Pra que subir pro ataque? NUNCA fez merda nenhuma que prestasse por lá… deplorável.

E domingo o Flamengo deve seguir levantando defunto: vamos ser bem sinceros, o Botafogo é o favorito pro clássico da próxima rodada.

Sim, o mesmo Botafogo que eu não canso de repetir que vai ser rebaixado.

Na minha cabeça é mais fácil imaginar o Botafogo não caindo que o Flamengo vencendo.

Anúncios

One comment

  1. “É triste ver que uma emissora do tamanho da Bandeirantes possa ser tão regional e bairrista. Como irrita ver que Neto, Godói e até o veterano Luciano do Valle não sabem quem são os jogadores do Flamengo. Ou de qualquer outro time que não sejam os grandes de SP.”

    Vou fazer algumas mudanças sutis no parágrafo:

    É triste ver que uma emissora do tamanho da Rede Globo possa ser tão regional e bairrista. Como irrita ver que (comentaristas e narradores da Globo) não sabem quem são os jogadores do (qualquer time não carioca). Ou de qualquer outro time que não sejam os grandes do RJ.

    Band é para paulista, a Globo para carioca. Simples assim.

    Fernando Silva: não cara, sou obrigado a discordar. Tu vê os jogos na Globo tem Caio, Cléber Machado, Luis Roberto e os caras conhecem os jogadoresm conhecem os times. Porra, ontem o Zé Roberto dividiu uma bola e o Luciano do Valle chamou ele de Ronaldo Angelim. Saber tudo ninguém sabe, mas aí já é demais.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: