h1

Deus é rico

17/07/2009

Essa daí só ouvindo pra crer.

Durante um culto na Flórida, Caroline Celico, esposa do Galáctico Kaká explicou aos fiéis presentes como foi que o Real Madrid conseguiu dinheiro para bancar a contratação do meia brasileiro:

“O dinheiro do mundo tem que estar em algum lugar. E onde Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madrid pra contratar o Kaká”

Segundo Caroline, dessa forma ela poderá abrir uma Igreja lá em Madrid e ajudar um monte de gente.

Para, né minha filha…

Engraçado como dinheiro e religião sempre trabalham juntos, eu acho isso muito curioso.

Sou ateu, mas possuo formação católica, fiz comunhão e crisma e estudei em colégio de padre. Se teve uma coisa que eu aprendi sobre religião foi algo chamado de VOTO DE POBREZA.

A mulher do Kaká, no vídeo, pergunta qual é o motivo de poluir o próprio corpo com alcool. Eu respondo com outra pergunta: qual é o motivo da Igreja Renascer buscar tanto dinheiro? Porra, eu achava que dessa vida nada se levava!

Olha, o Cristiano Ronaldo até agora só fez a Paris Hilton ajoelhar, foi Deus também que deu dinheiro pro Real comprar ele? Foi o Diabo?

E aqueles U$ 56 mil que fez o casal Hernandes, fundadores da Renascer, ir em cana? Será que foi Deus também?

Vou deixar o vídeo aqui pra quem quiser ver. Ela fala do negócio do Real lá pelo 0:45… quem tiver nove minutos pra jogar fora, pode ouvir o resto. Eu não consegui.

2 comentários

  1. ei parceiro gosto muito do teu blog,mas,quando vc fala de uma religião mesmo q querendo falar de uma só pessoa.vc acaba magoando outras pessoas dessa mesma religião.
    q Deus te abençõe.
    e suceddo no teu blog.

    Fernando Silva: pois é, infelizmente esse é um risco que se corre sempre que se emite uma opinião sobre qualquer assunto. Pelo menos tu é muito mais educado que o pessoal que comenta meus posts sobre futebol. 🙂

    Obrigado por visitar o blog.


  2. Bem como cristão convicto, lembro de uma passagem bíblica em que Jesus fala: “meu reino não é deste mundo”. Acho que isso já diz tudo. Lamentáveis esses episódios.



Deixe um comentário

