h1

Beckham pode voltar pra Inglaterra

21/07/2009

Tottenham e Manchester City querem tirar David Beckham dos Estados Unidos.

Depois dos seis meses jogando no Milan, os clubes ingleses se animaram com a possível volta de Becks ao seu país de origem.

Principalmente por causa da raivosa recepção que os torcedores do Galaxy prepararam para Beckham no primeiro jogo de seu retorno em casa, um empate em 2 x2 com o Milan que foi parte do pagamento da equipe italiana pelo empréstimo do jogador.

Beckham foi vaiado e hostilizado por parte da torcida. Além de cartazes e vaias, o jogador quase teve que enfrentar um torcedor que pretendia mostrar seu descontentamento de forma mais física.

Segundo o The Sun, representantes do City e do Tottenham estão dispostos a esperar até o mês de outubro – quando acaba o contrato de Beckham – ao fim da temporada da MLS, para oferecer um contrato de dois anos.

Beckham teve uma boa passagem pelo Milan, mas ao voltar aos Estados Unidos, encontrou um cenário de guerra esperando por sua volta.

Após perder metade da temporada do LA Galaxy, não foi poupado nem por colegas de equipe.

Landon Donovan, astro do futebol norte-americano e jogador do Galaxy, foi aos jornais criticar publicamente a postura de Beckham dentro do time, afirmando que o inglês, além de tudo, não era um bom capitão para a equipe.

Beckham saiu com muita elegância do episódio. Graças a experiência que tem como jogador, evitou conflitos e disse que conversaria com Donovan em particular. Mas é óbvio que ficou chateado.

Além disso, o jogador tem muita vontade de disputar a Copa do Mundo de 2010 e o técnico da Inglaterra Fabio Capello já avisou que ele precisa estar atuando em um grande clube inglês se quiser ser convocado.

Se sair em outubro, Beckham vai deixar de ganhar mais da metade das £125 milhões previstas no contrato assinado em 2007. Mas estaria livre para negociar com outro clube.

Um péssimo, mas não imprevisto, final para a aventura hollywoodiana de David Beckham.

Beckham confronta torcedores do Galaxy:


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: