h1

Preces atendidas: Kléber Leite se afasta do Flamengo

24/07/2009

No meu sonho, na minha oração, era um pouco diferente.

A torcida invadia a Gávea e tocava o sem-vergonha lá de dentro. A assinatura da demissão chegaria pelo correio, com o elemento bem longe do Flamengo. Aliás, a Justiça determinaria que ele deveria manter a distância de pelo menos 10 km do clube e de qualquer torcedor, o que inevitavelmente o colocaria fora do Brasil, deixando a Nação em segurança.

Mas pelo menos aconteceu: Kléber Leite se afastou do Flamengo.

Klebão decidiu sair por conta de divergências com o Presidente em exercício, Delair Dumbrosck.

Junto com ele sairão o diretor Plínio Serpa Pinto e o advogado Michel Assef. Tudo gente da mais alta seriedade e profissionalismo.

Mas aí fica aquela questão: Márcio Braga, o verdadeiro Presidente do Flamengo, deve voltar ao cargo dia 1o de agosto. Será que Kléber Leite e seus amigos voltam também?

Mesmo que ele não volte, é melhor a Nação abrir o olho.

Plínio Serpa Pinto é pré-candidato a presidência do Flamengo. Klebão, apesar de não concorrer, apóia com tudo a candidatura e, óbvio, deve ficar com alguma diretoria em caso da vitória da chapa.

O plano é voltar no final do ano para “salvar” o Flamengo de um ano ruim. Que nem ele salvou em 95, data em que o Flamengo virou o maior time do Brasil e ganhou os principais torneios que disputou.

Não podemos acreditar em notícias plantadas na imprensa que visam apenas manchar a imagem do clube e de Delair. Não podemos nos esquecer que Kléber Leite foi jornalista e possui muitos contatos nesse meio, ou seja, muitas maneiras de fazer com que qualquer dirigente do Flamengo tenha a imagem arranhada.

É primordial que o time faça um bom Brasileirão, resista a janela de transferências e vença a Sulamericana. Com o time ganhando, vai ser difícil do Klebão bagunçar o coreto.

E, já antecipando sua volta, seja por eleição ou por vontade dele mesmo, fica o aviso prévio:

FORA KLÉBER LEITE!!

Anúncios

One comment

  1. perfeito



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: