h1

Will Ferrel quer fazer sequência de “O Âncora”

28/07/2009

Como em todos os filmes de sucesso de Hollywood, a possiblidade sempre existiu.

Mas numa entrevista a revista Zoo o ator voltou a falar sobre o assunto, inclusive informando que vai se reunir com o pessoal do primeiro filme para discutir o projeto:

“Eu posso te dizer isso. Nós vamos falar com todo o pessoal semana que vem – Steve Carrell, Paul Rudd, todo mundo – pra ver se tem como fazer, porque todo mundo está em lugares diferentes hoje em dia, com agendas muito diferentes”

“Então antes de fazer qualquer coisa a gente tem que ver se todo mundo está dentro, afim de tocar o projeto e disposto a se comprometer com o filme. Mas eu acho que as chances são boas”

“Ano que vem eu estarei ocupado com um monte de coisa em que eu estou trabalhando, mas acho que dá pra começar a filmar em uns dois anos”

Ele ainda falou sobre a possibilidade de situar a história nos anos 80:

“A gente conversou sobre botar a história nos anos 80. A gente muda um pouco e tenta outra época  ou continua fazendo nos anos 70? Eu ainda não sei”

Eu acho legal a idéia de uma sequência pra Anchorman. Tem muito filme pior por aí com sequência sendo produzida, como essa bomba aqui, que eu simplesmente odiei e recomendo que ninguém gaste dinheiro assistindo.

O difícil é manter a qualidade. Anchorman foi uma das melhores comédias da década(talvez a segunda melhor, atrás apenas de Borat) e todo mundo conhece o desafio que é fazer uma parte dois tão boa quanto a parte um.

Ainda mais sendo um filme do Will Ferrel. É impressionante como ele se especializou em fazer sempre o mesmo filme, cada vez mais sem graça(admito: paguei pra ver Step Brothers).

Pra quem não conhece Anchorman, deixo o trailer logo abaixo e a dica: baixem, aluguem, roubem… é bom demais.

Anchorman Trailer:


One comment

  1. Não bastasse o Will Ferrell ficar fazendo uma bomba atrás da outra, agora quer estragar o que já fez de bom.

    Ainda bem que os coadjuvantes d’O Âncora ficaram mais famosos de lá pra cá. O cachê pra toparem um papel secundário deve inviabilizar a produção do filme.



Deixe um comentário

