h1

Blog do Rica Perrone encerra as atividades

29/07/2009

O blog de futebol que eu mais gostava acabou.

Uma pena. Uma grande perda pra quem gostava do esporte e de uma opinião que saísse do óbvio e do bairrismo, sempre respeitando todos os clubes.

Rica Perrone era são paulino, mas dizia gostar muito da torcida do Flamengo. Só do cara dizer isso já dá pra respeitar. Por vezes, quando postava, parecia que era um flamenguista falando. Eu ainda acho que ele era mesmo rubro-negro, mas deixa quieto…

Vai fazer falta. Era um dos dois blogs que eu me importava em comentar quase sempre(o outro é o Blog do Paulinho).

Já é o segundo blog que eu lia diariamente que encerra as atividades em menos de um ano, haja pé frio. Pior é que era o único que eu realmente gostava de futebol, exatamente pelos motivos que eu disse ali no início. Era engraçado, tinha boas sacadas, ele manjava de bola…

O Blog do Titan lamenta a saída do colega da blogsfera(é assim que escreve?) e deseja sucesso.

Agora o Blog do Titan é o único que presta que fala sobre futebol.

Anúncios

2 comentários

  1. Fala Dr!

    Eu tbm era um admirador do blog do rica. Mas uma coisa me incomodava. parece que o que o rica falava era lei.

    Tinha mto nego pelando o saco dele! isso é chatão.

    Acho que conheci seu blog, no blog dele.

    o blog do cara era maneiro e vai fazer falta. temos que reconhecer!

    abraço!

    Fernando Silva: pois é, acho que é normal os visitantes pelarem o saco de quem escreve no blog. Torço diariamente para que pelem o meu.


  2. Blogosfera, Bitan, blogosfera…

    Bitan: a galera aqui do blog não sabe escrever direito essas gírias de viadinho



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: