h1

Domingo tem Flamengo x Náutico

01/08/2009

Agora acabou a putaria.

Flamengo vem de dois excelentes resultados, sem Cuca, com Andrade, embalado e enfrenta o lanterna da competição no Maracanã.

Não tem mais desculpa.

Faz algum tempo fiz um post falando das inúmeras decisões, “finais”, que um torneio de pontos corridos oferece ao longo da disputa pelo título.

Essa partida vai além da matemática, da lógica e da razão: se o Flamengo não vencer esse jogo, a torcida pode esquecer o Brasileirão de 2009. Porque mesmo que siga com chances numéricas de ganhar, mesmo que tenha sido azar, mesmo que engate uma série de vitórias mais tarde, um time embalado que não vence o lanterna em casa, é um time que não nasceu pra vencer. Que vai chegar em cima da hora, quando mais precisa, e vai deixar escapar. Exatamente como o Flamengo de 2008 fez.

A torcida podia deixar a palhaçadinha de lado e parar de vaiar certos jogadores por quem tem birrinha. Isso é coisa de viado. E Flamengo não é lugar pra viadagem. Tem que rolar Raça, Amor e Paixão, tá certo? Se aquele time marromeno de sem-vergonha do Papai Joel chegou aonde chegou amparado pela torcida, aonde o novo Flamengo de Adriano, Camacho e Andrade pode chegar?

Jogo-chave para o Flamengo. Tá na hora de ganhar essa merda. Faz 15 anos que eu tô esperando!!

Flamengo x Náutico – 02 de agosto, 16h – Maracanã

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: