h1

Acabou 2009

03/08/2009

O Flamengo pipocou de novo.

Alguém duvidava?

Era o palco perfeito para mais um vexame rubro-negro: time embalado, Maracanã com bom público, adversário na lanterna da competição.

Acabou 2009 pro Flamengo.

O time pode vencer o Goiás e o Corinthians, embalar de novo e até voltar a enganar a torcida. Mas a verdade é que, quando tiver pela frente mais um jogo decisivo, mais uma clara oportunidade de subir na tabela, vai entregar.

O Flamengo é o Re-animator do futebol brasileiro. Os cadáveres pútrefos do Brasileirão mal conseguem esconder a felicidade ao chegar ao Maracanã, a casa adversária mais fácil de se roubar pontos.

E pra deixar a tragédia ainda melhor, o eternamente vaiado Léo Moura dirigiu impropérios para a torcida ao marcar o gol de empate, o que deixou boa parte da Magnética ainda mais irritada com o lateral.

Primeiro, posar ofendidinho com bobagem, ainda mais depois de passar dois jogos xingando o cara de tudo quanto é nome, é coisa de quem frequenta os lados lá das Laranjeiras.

Segundo, Léo Moura marcou no domingo seu segundo gol de empate salvador, tá na hora de abrir o olho, deixar a perseguição besta de lado e, se for pra vaiar, buscar quem realmente merece cobrança. Ronaldo Angelim e Kleberson “Penta”, por exemplo. É uma atuação desastrosa após a outra. Jogaram muito menos em 2009 que os das vaias perpétuas, Juan e o já citado Leonardo Moura. E o Imperador também tá precisando ser mais decisivo…

Enquanto isso, o bem estruturado São Paulo venceu mais uma. Coincidência?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: