h1

Megan Fox esnobando Seth Rogen

03/08/2009

O ator e roteirista Seth Rogen(Superbad, Ligeiramente Grávidos) esteve no talk show de Jimmy Kimmel e falou sobre um episódio envolvendo ele mesmo e a atriz Megan Fox, naquele mesmo programa, alguns anos antes.

Em 2007, Rogen já era um nome em alta graças ao sucesso de Superbad, enquanto Megan Fox ainda era praticamente desconhecida. Os dois foram os entrevistados do programa. Diferente do Programa do Jô, onde cada entrevistado fica sozinho com o apresentador, é comum na televisão americana que, após o primeiro entrevistado termine sua participação, ele continue em cena, no sofá, enquanto o segundo convidado faz sua entrevista.

Assim, como explica Rogen, é comum que, ao receber um convidado do sexo feminino, o primeiro convidado se levante e comprimente-a com um beijo. Rogen explica que, apesar de Megan Fox não ser famosa na época, ela já era linda e ele viu o cumprimento como uma bela desculpa para dar um beijo na atriz.

Ela é que parece não ter concorcado com a idéia. Depois de cumprimentar o host Jimmy Kimmel, Seth Rogen se levanta, se prepara pro beijo e ela “fisicamente” ignora o ator, passando reto e indo sentar em seu lugar, enquanto ele dá uma abanadinha positiva com a cabeça como se dissesse “ok, eu entendo”. Vácuo clássico, hilariante!

Se quiser ver direto a cena da esnobada coloca direto a partir de 4:00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: