h1

Lady Gaga afirma ser hemafrodita

04/08/2009

E aí, achou a moça aí da foto ao lado jeitosa?

Muita gente acha. Inclusive, eu acredito que ela faz mais sucesso pelo corpo e pelo jeito idiota de se vestir que pela música.

Tudo bem, é normal no showbizz. O que não é normal é uma cantora sex symbol traumatizar os fãs afirmando possuir um adereço exclusivamente masculino. Sim, estou me referindo a um pênis.

A história é bem nojenta: algumas pessoas teriam notado a presença de “algo mais” em Lady Gaga durante sua performance no Glastonbury Festival.

Daí, muita gente começou a falar e a suspeitar.

Daí, ela confirmou as especulações de que seria hermafrodita.

Hermafrodita, pra quem não sabe, é uma pessoa que possui orgão genitais masculinos e femininos, que nem a Buba daquela novela de muito tempo atrás.

Resta saber se os fãs masculinos da cantora vão continuar fãs agora que sabem que ela é homem ou se vão sair do armário.

A imagem que instigou a discussão

Reproduzo abaixo, com tradução, a mensagem de Lagy Gaga postada em seu blog, confirmando que é hermafrodita:

Its not something that I’m ashamed of, just isn’t something that i go around telling everyone. Yes. I have both male and female genitalia, but i consider myself a female. Its just a little bit of a penis and really doesnt interfere much with my life. the reason I haven’t talked about it is … that its not a big deal to me. like come on. its not like we all go around talking about our vags. (…) I’m sexy, I’m hot. i have both a poon and a peener. big fucking deal. – L8d Gaga.”

Não é algo que eu tenha vergonha, é apenas uma coisa que eu não saio contando pra todo mundo. Sim, eu tenho tanto orgãos genitais masculinos quanto femininos, mas eu me considero uma mulher. É só um pouquinho de pênis que não interfere muito na minha vida. O motivo pelo qual eu nunca falei sobre isso é… que não é grandes coisa pra mim. Não é como se a gente saísse por aí falando sobre nossas vaginas. (…) Eu sou sexy, eu sou gostosa. Eu tenho (não sei que palavras usar sem parecer idiota). Grandes merda.”

Eu acho que não é verdade e ela tá querendo, mais uma, vez fazer alguma coisa “chocante” pra aparecer. Mas vai saber né…

28 comentários

  1. Desculpa falar… mas como q vc nao acredita q seja verdade? No video da pra ver claramente… e nao eh so nesse video… tem diversas fotos dela q da pra notar o “delivery” la….. simplesmente nojento… pq se ela fosse mais discreta tudo bem ne… ela nao escolheu ser assim… Mas eh muito bom ter um hemafrodita no showbizz pra acabar com preconceitos, e pra calar a boca de muitos homens q acham q NUNCA confundiriam travecos ou hemafroditas com mulheres… Beijos


    • Concordo. Ela não deveria ter se mostrado. Se ela tivesse de calçinha nada disso teria acontecido. Mas tambem acho que isso vai acabar com o preconceito, afinal, ela não quer ser diferente? Agora a diferencia dela vai levala à chuva de dinheiro, agora sim todo mundo vai ama-la. Ela é diferente. Eu amo Lady Gaga e SEMPRE amarei, sendo hmafrodita ou não.

      xoxo,
      Priscilla!


  2. Vai Toma bem no meio do olho do seu cú _|_

    Gente Invejosa é um saco, deixa a minina si deu bempa caramba faiz um sucesso da porra e canta bem naum é qualquer porcaria q vc ve por aii naum.

    Tenho o cd dela e naum vou deixar de ouvir só por q ela nasceu dessa forma. tem muita ente q tem q tomar vergonha na cara ainda.

    Bitan: é é, tô borrendo de inveja, queria ser hermafrodita tb…


  3. […] Corre lá praquela sessãozinha de amor à mão e depois volta para ver isso daqui. […]


  4. Eu não me emporto se a Lady Gaga é hemafrodita o que emporta é que as musicas dela é muito da hora mas eu acho iso muito estranho imagina só ter dois orgão ao mesmo tempo como deve ser née só sei que eu não queria ser ela de forma alguma rsrsrs bjuss bay bay


  5. eita


  6. q feia


  7. nossa quado soube naum acreditei que a lady gaga era hemafrodita mais de qualquer jeito sou fã dela!!!!!!!


  8. Gente eu nein me emporto que ela seja HEMAFRODITA porque eu escuto as musicas dela … Musica nun tein nada a ver coun as venitais DELA !!! Olha e quer saber eu acho que a vida é dela …Tanto ela como vocês tein 24 HORAS para cuidar da PROPRIA vida …Faça o seguinte Ñ FAÇA HORA EXTRA!!!


    • eu acho que vai estragar a carreira dela .


  9. hahahhahahaaaaaaaaaaaaa!


  10. eu acho que isso é ridiculo e nojento e vai estragar a carreira dela .


  11. horosaaaaa


  12. não ligo se a Lady Gaga e emmafrodita


  13. eu nao tenho nada comtra mas nao queria ser vc…


  14. oii eu sou a giovanna começei a saber disso ontem fiquei chocada com a noticia huahuahuahuahua deu pra perceber ela beija mulher nos clipes bjs!
    oi sou a julia começei a saber disso hoje tenho 7 anos morri di rir com isso mas tadinha amo as musicas dela principalmente a poker face!♥♥lady gaga♥♥


  15. nossa eu nunca ea imaginar q lady gata é hemafrodita


  16. mesmo ela sendo hermafrodita eu gosto das músicas que ela canta.
    ela não pediu para nascer assim


  17. mesmo ela sendo hermafrodita eu gosto das músicas que ela compoe


  18. mesmo ela sendo hermafrodita eu gosto das músicas que ela compoe.
    e nunca vou deixar de gostar eu sou fã da lady gaga…


  19. Cara,numa boa,acho que ninguem tem nds ve com a vida dela,ela canta p caraio, faz sucesso, e a gente, que ela nem sabe que existe, fica criticando, ela ganha uma grana q “EU” naum ganho!
    e tbm naum vai me deixar rica nem Pobre eu flar merda, curtu siim as musiks dela, e espero q ela continue com o sucesso e supere a madona…
    Bye.


  20. “Resta saber se os fãs masculinos da cantora vão continuar fãs agora que sabem que ela é homem ou se vão sair do armário.” ela não é homem idiota , ela é uma mulher com um penis , nao um homem com uma buceta , e fã q é fã nao vai para de ser fã dela só pq ela tem um pinto , nunca vão pegar mesmo ^^ , e isso tudo é pura inveja , pq ela ta fazendo sucesso e vc perdendo seu tempo tentando tirar os fãs dela kkk , para de cuida da vida dos outros e cuide da sua ble ?


  21. e se alguem axo ruim add no meu msn ai 🙂
    caio_kae@Hotmail.com


  22. a para existe varias mulheres com o clitóres bem avantajado e vivem tranquila mente os homens adoram chupar


  23. ela é uma cabeça ôca, pq ela ñ tira 1 desses trecos ai pr ter so um ? tira o orgão masculino ja q ela parece + ser mulher………. UAIII!!!!!e ela tbm tem muito dinheiro pr fazer a cirurgia, isso e pq ela gosta de dar e comer as ”frutas tropicais”……..


  24. É impossível q ela seja hemafrodita. Ou ela tem o clitóris maior q o normal ou então ela fez alguma bagaça d cirurgia para causar polêmica d nadar na grana. Enfim, não a conheço para julgá-la, e tbm nao faço questão d conhecer,mas há outras formas d fazer sucesso sem falar da parte genital. E nem foi ela q causou td isso,foi os bestas quadrados q não tem nada o q fazer e fik dando dinheiro e poder para qem nem sequer conhece. E eu já ouvi ela dizer em uma entrevista q ela perdeu a virgindade
    http://www.google.com/gwt/x?oe=UTF-8&client=ms-samsung&q=%22a+lady+gaga+%C3%A9+hemafrodita?%22&ei=y39YTbC2PMn-lAeWneN1&ved=0CBQQFjAC&hl=pt-BR&source=m&rd=1&u=http://blogdof4binho.blogspot.com/2010/04/lady-gaga-prova-que-nao-e-hemafrodita.html


  25. eu adoraria muito de sair com uma nunca tive sorte.eu acho bacana isso uma mulher completa.bjsss


  26. gostaria de ser como ela principalmente no cartão de credito. tenho tudo no lugar encima e em baixo.e minha conta e 0000000000000000 kkkkkkkkkkk



Deixe um comentário

