h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

05/08/2009

AGORA ACABOU A PALHAÇADA!

PÔ, EU DEIXO AS COISAS DA MINHA BITONERA DE LADO PRA BRINCAR N CARTOLA E VOU BIDÍCULO DESSE JEITO??

38 PONTOS?? AÍ NÃO DÁ!

É FODA TU ESCALAR UM MONTE DE BULAMBO E NÃO PONTUAR DEPOIS.

CONFIRA A LISTA DE BIDÍCULOS:

bichan2

Para a rodada do meio de semana, montei um time que é pra fazer mais de 100 pontos. Preciso me recuperar de tão bidículo desempenho.

São eles:

Goleiro: Eduardo Matini(AVA)

Laterais: Júnior César(SPO) e Eltinho(AVA)

Zagueiros: Durval(SCF) e Chicão(COR)

Meias: Cleiton Xavier(PAL), Derley(CNC) e Madson(SAN)

Atacantes: Obina(PAL), Muriqui(AVA) e Marcelinho Paraíba(CTA)

Tá na hora de ser bitânico, ora porra!

Se eu não fizer 100 pontos nessa rodada, vendo toda essa vagabundagem embora e só escalo jogador de time pequeno. Que berda, beu…

One comment

  1. Perdendo a estribeira o Tiban, que engraçado…

    Tu vai ser bidículo de novo, essa rodada eu vou faturar!



Deixe um comentário

