h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

07/08/2009

Faaaaaala galera bodiiiiita!

Bitan na área reportando o desempenho do beu tibe.

Fomos mal, mal… melhoramos um pouco, mas o resultado foi decepcionante. Só fiz 58 pontos.

O problema é que muita gente que eu escalei fez degativo. Aí cabou com meu score.

Mas não fiquei bravo. O importante é levantar a cabeça e buscar a recuperação.

Meu time na última rodada foi:

tonera2

Madson, Marcelinho Paraíba, Obina, Chicão e Dutra… QUE BIDÍCULOS! Se cada um desses aí tivesse feito cinco míseros pontinhos eu tinha feito uns 90 pontos!

Vou tomar medidas drasticas.

Amanhã coloco aqui meu time para a rodada do final de semana, com algumas dicas…

Bitaaaaaaan, OUT!

Deixe um comentário

