h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

08/08/2009

Faaaaala meu povo bodiiito!

It’s me. Bitan.

Informando abaixo o time que escalei para a rodada do final de semana no Cartola.

Minhas ambições continuam altas: passar dos 100 pontos. Pô, to ficando todo pobre! Preciso ganhar bais cartoletas!

Meu time é:

Goleiro: Lauro(INT)

Laterais: Apodi(VIT) e Márcio Careca(BAR)

Zagueiros: Sorondo(INT) e Fabão(SAN)

Meias: Paulo Henrique(SAN), Petkovic(FLA) e Andrezinho(INT)

Atacantes: Roger(VIT), Gilmar(CNC) e Washington(SPO)

Torçam por bim!!!

Bitaaaaaaan, OUT!

2 comentários

  1. parceiro…o que vc acha desta escalação para 19ª rodada? tenho apenas 81 cartoletas e preciso de ajuda..rsrs

    Eduardo Mart
    GOL – AVA
    Mauricio Ramos
    ZAG – PAL
    Leonardo Silva
    ZAG – CRU
    Leandro Euzé
    ZAG – GOI
    Souza
    MEI – PAL
    Léo Lima
    MEI – GOI
    Ramalho
    MEI – GOI
    Andrezinho
    MEI – INT
    Alecsandro
    ATA – INT
    Muriqui
    ATA – AVA
    Val Baiano
    ATA – BAR
    Silas
    TÉC – AVA

    valeu.

    Bitan: tá bom o time, só tem que ver mesmo se o Val Baiano vai jogar, eu lembrava que ele tinha sido vendido. Bota fé na rapaziada aí que faz ponto hehehe


    • Valeu., obrigado.



Deixe um comentário

