Archive for 11 de agosto de 2009

h1

Morrissey – Years Of Refusal

11/08/2009

Eu gosto de pensar que, em outras épocas, os discos mais recentes do Morrisey fariam mais sucesso e seriam mais ouvidos pelo público brasileiro. Na base da raça e da casca grossa, ele conseguiu adquirir uma relevância toda nova e especial a partir da metade desta década, mas ainda acho que a MTV faria mais pelo Morrissey no Brasil que vídeos do youtube.

Desde 2004, ele tem lançado CD com um estilo bem peculiar de música: curtas, com melodias fáceis e as letras afiadas de sempre distribuídas num formato de estrofe-refrão bem redondinho. Desse ano em diante, lançou três discos: You Are The Quarry(2004), Ringleader Of The Tormentors(2006) e esse aí de cima, Years Of Refusal(2009).

Comprei nos Estados Unidos ano passado o You Are The Quarry – versão dupla e bombada com clips e lados B – e Ringleader Of  The Tormentors. São dua pérolas que dá gosto de ter na coleção de CD. É, eu ainda tenho coleção de CD.

Esperei ansioso pelo lançamento do Years e pretendia comprar. Assim, teria em mãos o que eu chamo de “trilogia Moz” que são exatamente esses discos que eu falei ali em cima e que eu considero os melhores e mais relevantes de sua carreira solo. Não que seja, de fato, uma trilogia ou algo conceitual, eu só gosto de chamar assim porque fica mais chique. Que nem Star Wars. E qualquer coisa chique que nem Star Wars só pode ser boa.

Eu já sabia que Years seria um disco do caralho porque, um tempo antes, havia saído num Best Of do Morrissey duas músicas que entrariam nesse disco de 2009: “All You Need Is Me”, música bem Morrissey, legalzinha e “That’s How People Grow Up” uma das melhores da “trilogia”.

Pois então, já de volta ao Brasil, esperei pelo lançamento. Mas veja só, foi pouco divulgado por aqui e achar o CD não é tarefa fácil. Requer paciência e controle da raiva. Controle da raiva eu digo porque RAIVA ASSASSINA é o que tu sente quando vê nas lojas o preço do CD. Na boa, depois querem reclamar de download ilegal… ABAIXEM A PORRA DOS PREÇOS DOS CDS!!!!

Sendo assim, com muito atraso e no timing perfeito, baixei Years Of Refusal. Olha, falando sério, é difícil eu achar algum disco do Morrissey melhor que You Are The Quarry, mas não duvido que em alguns meses eu faça essa afirmação. O disco é excelente! Já abre com “Something Is Squeezing My Skull”, uma pedrada da maior qualidade, bem daquele jeito que eu falei antes.

Não tô com a mínima vontade de ficar aqui pagando de crítico musical ou de escrever resenha, então o melhor que posso fazer é recomendar com todas as forças: baixe a porra do disco! É fantástico! Porra, Morrissey lançou esse, o Oasis lançou Dig Out Your Soul e tudo em 2009… depois nego quer reclamar que “ai, o rock morreu” e sei lá mais o que… é só saber procurar, ainda tá cheio de beleza no rock and roll desse mundo(menos no Brasil).

Morrissey – Years Of Refusal(2009)

1. Something Is Squeezing My Skull
2. Mama Lay Softly On The Riverbed
3. Black Cloud
4. I’m Throwing My Arms Around Paris
5. All You Need Is Me
6. When I Last Spoke To Carol
7. That’s How People Grow Up
8. One Day Goodbye Will Be Farewell
9. It’s Not Your Birthday Anymore
10. You Were Good In Your Time
11. Sorry Doesn’t Help
12. I’m OK By Myself

Infelizmente o blog foi bloqueado pelo wordpress e me comprometi a retirar os downloads para que voltasse a funcionar, então quem realmente quiser o disco, entre em contato conosco através do endereço que tem ali na sidebar.

Aprecie um pouco do novo disco do Morrissey nesses dois vídeos:

“Something Is Squeezing My Soul”

“That’s How People Grow Up”

h1

Café com Leite Podcast

11/08/2009

Fala galiera!

Já saiu a nova edição do Café com Leite!

Para ouvir, basta clicar no link abaixo ou no espaço ali na sidebar e dar um play na “Edição 03”:

http://soundcloud.com/cafecomleitefurb

E atenção, galiera: estamos precisando de uma identidade visual para o programa. Qualquer um interessado em nos ajudar e fazer o layout do blog, a logo do programa e demais serviços gráficos, mande um email para:  cafecomleitefurb@gmail.com

Dessa forma, teu trabalho fará parte de nossa baderna, com os devidos créditos e exposto para todos que acessarem nosso blog. Não, não pagaremos pelo serviço.

Participe!

h1

Ashley Greene, de Crepúsculo, pelada

11/08/2009

*** Para ver as fotos, faça o download no final da página. E, por favor, leia as explicações abaixo ***

Com a chegada de Lua Nova aos cinemas, muita gente está indo atrás das fotos da tal da Ashley Greene pelada.

O Blog do Titan disponibilizou as imagens quando elas já tinham sido retiradas de praticamente todos os outros sites, o que gerou muito movimento pra nós e fez com que o WordPress tirasse nossa página do ar.

Isso me deixou muito puto, por isso resolvi postar as imagens aqui de novo, afinal de contas acho injusto uma guriazinha ser imbecil a ponto de deixar vazar foto nua na internet e meu blog ter que pagar o pato apenas por saciar a curiosidade alheia

. Mas não posso postá-las diretamente, senão vão tirar essa merda do ar DE NOVO e aí sim eu vou ficar MUITO puto.

É necessário, então, que você faça o download. É rápido, o arquivo com as três fotos dá uns 500k.

Basta clicar nessa frase aqui e apreciar a descuidada nudez da menina. Obrigado por visitar o Blog do Titan. Volte sempre.


h1

Emerson fica!

11/08/2009

Numa excelente jogada da diretoria do Flamengo, Emerson permanece no elenco e disputa o Campeonato Brasileiro até o final.

Quando todo mundo achava que o Sheik ia embora, eis que surge essa boa notícia, do nada.

Sabe o que eu acho o mais legal? É que foi um puta cala a boca pra quem ainda defendia aquele crápula do Kléber Leite, que só quer saber de negociar jogador pouco se importando com o desempenho do time. Com certeza ele teria vendido o Emerson, o dinheiro sumiria e a torcida ia ficar o ano todo se lamentando sobre a saída do jogador.

Foi exatamente isso que aconteceu no ano passado. O Flamengo era líder, tinha o melhor ataque, o artilheiro e o diabo. Aí venderam Souza e Renato Augusto e deixaram o Marcinho sair. Não veio ninguém pro lugar. O Flamengo fez três pontos em sete jogos. Prometeram Felipe, prometeram Vagner Love e vieram Vandinho, Sambueza, Fierro, Eltinho, Marcelinho Paraíba. Não resolveu. O dinheiro da venda do Renato Augusto sumiu, os salários atrasaram. O Flamengo ficou sem título e de fora da Libertadores.

Agora, se pensou no futebol. Mesmo sendo “business”, o que vale é dentro de campo. A torcida não quer saber do “business”. O Flamengo com Emerson briga por Libertadores. A diretoria sabe disso. Assim como sabe que o valor oferecido não resolveria problema financeiro nenhum.

Botei fé. O Sheik é um bom jogador. É um exemplo modesto, mas um bom indício de que existe algum resquício de coerência na administração do Flamengo.