h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

14/08/2009

Buito boa tarde, bitonautas de todo o Brasil.

É com buita satisfação que informo que melhorei meu score e marquei 74 pontos na última rodada.

Ainda não são os mais de 100 que eu sonho fazer, mas já é uma melhora.

Sofri muito com os poucos pontos de Fabão e Petkovic em binha equipe. Infelizmente não posso colocar aqui porque me esqueci de printar, arrumei o time e o anterior foi pro espaço… erro de amador, mas paciência…

Meu time pra essa rodada vai ser:

Goleiro: Eduardo Martini(AVA)

Laterais: Júlio César(GOI) e Ruy(FLU)

Meias: Willians(FLA), Pierre(PAL) e Marcinho(APR)

Atacantes: Muriqui(AVA), Thiago Humberto(BAR) e Felipe(GOI)

Técnico: Estevam Soares(BOT)

Fiquei em dúvida se botava o Marcos no gol, mas decidi apostar no Leão da Ilha besbo… no mais, novamente escalo o Willians(um dos melhores custos benefício do Cartola) e no ataque, vamos de Felipe, porque esse cara sempre faz gol.

É isso aí, até segunda!

Bitaaaaaaan, OUT!

2 comentários

  1. Bom tibe.

    Bas vai ser pior q o meu.


  2. mt bom msm, obrigado por essa grande ajuda =D



Deixe um comentário

