h1

Fergalicious

14/08/2009

Adivinha só quem é essa aí à esquerda na foto. Uma jovem Goldie Hawn? Não! A filha da Goldie, Kate Hudson? Também não!! Alguma sueca do grupo setentista Abba?? Errou de novo!! A moça da esquerda é exatamente a mesma que a da direita, a cantora Fergie!

A primeira imagem mostra Fergie no começo da carreira, quando ainda fazia parte do grupo Wild Orchid. A segunda, não. Que bonitinha, né? Vamo lá, de novo:

Que coisa mais impressionante! Imagina se o marido dela vê a primeira foto, a decepção do coitado… o que aconteceu com Fergie ao longo dos anos? É muito simples. Aqui no blog já saiu um post sobre o assunto, mas é importante avisar sempre para que não quebrem as regras. Alimentaram a Fergie depois da meia-noite!

Vai mais uma foto aí pra gente ver:

fergiegremlin

Agora é tomar muito cuidado pra não molhar a cantora, pra não ter que aguentar uma dezena dessa coisa saindo por aí lançando disco e nos horripilando na hora de dormir. Sai fora, Fergie! Vai me traumatizar!

Anúncios

7 comentários

  1. a fergie tava daquele geito pq ela estava bebada e mal conseguia para de pe entao ele fico feia na foto agor saibam das coisas antes de fla


  2. EHAUHEUAEH… Esse mundo é muito louco msm ne!? Gostão d inferniza.. deixa a Fegie em paz e vão tentar pelo menos chegar a metade aonde ela chego.. só Deus sabe o quanto ela luto.. Mulher maravilhosa.. Ela conseguiu me conquista. Além de tudo é linda.


    • Adorei seu comentário. ( @ Mulher maravilhosa..)
      Eu desejo tudo de bom pra você.
      E concordo com você, ela é de mais…
      adoro ela e você.
      Nem sei quem é você, mais me add no orkut, meu email é … : jonathanwady.jw@gmail.com


  3. FDP VDNC a Fergie é muito bonita e famosa, isso é inveja de vocês,nâo tem nada pra fazer, faça outra coisa, não falem mal dela.
    .|.


  4. SHAUSHAUSHAUHSAU…eu keria ver se vooc’s q falam mal dela falaria na frente dela hahaha…
    voocs num chegan nem ouss pés dela…
    adoro elA*


  5. olha só sua PIRANHA vai fala mal de alguem q tem talento (ao contrario de vc)lá na PUTA QUE PARIU tah sua bloguista RIDICULA e ESCROTA PORRA VAI S E FUDE na moral!!!!!!!!!!


  6. tem mais se vc n gosta dela fodase mas caso vc n saiba tem gente q gosta e se encontrar se vc um dia eu vo te meter a porrada!!!!!!!!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: