h1

Alien com cabeça de limão tentou abduzir ingleses

17/08/2009

Um alienígena com cabeça em formato de limão tentou abduzir duas pessoas, de acordo com documentos divulgados esta semana, segundo o tablóide inglês The Sun.

A dulpa ficou com medo de que o ET queria atraí-los para dentro de sua espaçonave brilhante e vermelha, quando voltavam pra casa após uma noite fora. Eles afirmaram que o alienígena disse a eles “nós queremos vocês, venham conosco”.

Um dossiê de 16 páginas sobre o incidente, ocorrido em Chasetown, Staffs, em maio de 1995 está entre os arquivos do Ministério de Defesa, divulgados pela primeira vez.

Eles contém informações sobre acontecimentos misteriosos e sem explicação ocorridos nos anos 80 e 90, inclusive um OVNI avistado várias vezes numa floresta perto de Woodbridge, Suffolk, em dezembro de 1980. Segundo o relatório se tratava de um objeto metálico de quase três metros de altura, com luzes piscantes azuis e vermelhas – e deixou marcas no chão.

Evidências de um veterano da aeronáutica americana que viu o OVNI preenche várias páginas do documento.

E duas mulheres afirmaram ver, no Festival de Glastonbury de 1994, um OVNI sobre a tenda de jazz. Uma descreveu como “uma série de luzes se movendo, se comunicando conosco.

Os arquivos estão sendo colocados a disposição no National Archives website – e mais OVNI’s continuam sendo avistados.

A dona de casa Kathleen Donovan, de 57 anos, causou um alvoroço com o vídeo de um brilho laranja voando pelos céus de Sheerness, Kent:

Resta esperar que o bafafá em torno de alienígenas não chegue ao Brasil.

De tempos em tempos sai alguma reportagem ou alguém aparece com um vídeo escroto que repercute demais e aí lá vem um monte de bobagem sobre alienígenas e discos voadores. Até acho que extra terrestres existem, porque o universo é grande demais, o que torna bem crível que exista vida em outro planetas. O que não dá pra levar a sério é essa “cultura ufóloga” que tem por aí.

Segundo os especialistas, alienígenas são criaturas fisicamente iguais umas as outras, que não usam roupas e, sem motivo aparente, vem à Terra buscar pessoas pra enfiar chips no cu.

Curiosamente, todas as pessoas que dizem ter sido abduzidas ou ter visto ET’s voltavam de festas a noite ou era pessoas problemáticas, sedentas de atenção que muitas vezes estavam sob medicação. E que, claro, nunca conseguiram uma prova convincente da existência de alienígenas.

Por que todos os ET’s são iguais entre si? Os seres humanos não são todos iguais. Nem cachorro é tudo igual. Tudo bem que talvez o medo faça as pessoas não repararem muito a detalhes, quer dizer, se um dia os seres humanos quiserem sair por aí, explorando planetas pra enfiar coisas no cu de seus habitantes, uma nave espacial cheia de japoneses também causaria o mesmo comentário “eles eram todos iguais! Amarelinhos, baixinhos e de olhos puxados. Riam muito e se vangloriavam de sua economia forte e cultura oriental”. Só que ainda assim, usariam roupa.

Pra mim faz mais sentido que exista no espaço algum planeta como a Terra: com vida, com a galiera lá badernando normal, mas que não consegue ainda viajar pelo espaço. Parece mais razoável. Daí eles tem um esporte popular mundialmente que não é futebol, mas é jóia também, e também tem mulher gostosa lá, mas elas só tem um peito. E seis dedos em cada mão. E são, na média, uns 15 centímetros mais altos que nós. Só que ainda estão lá nos anos 1960 e a maior banda da história do mundo deles ainda não estourou, mas o Beatles são melhores.

O pior é que desde, sei lá, 1950 que as histórias de alienígenas são todas muito parecidas. Daí, podemos tirar algumas conclusões:

– É tudo mentira e quem veio depois só copiou o que foi dito primeiro pra não dar na cara que inventou tudo

– é mais fácil ficar rico sendo abduzido e abrindo uma loja de roupas em outro planeta que abrindo uma empresa pagadora de impostos no Brasil

– Anos de estudo sobre viagens espaciais, física e ciência fazem menos sentido que uma nave espacial gigantesca entrar sem ser vista na Terra, pousar, sequestrar pessoas e enfiar chips no cu delas por motivos inexistentes

– A melhor maneira de se ver um OVNI é estando bêbado, sozinho, deprimido e carente de atenção. Aviso: pode causar gravidez indesejada em mulheres

– É tudo verdade. Estamos sendo invadidos!! Entre em contato com o Blog do Titan e encomende seu Pedaço de Galho Anti-ET’s pelo módico preço de U$ 199,99. Rápido, eles têm a sonda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: