h1

Tevez quer ajuda dos Gallagher pra emplacar o Piola Vago

17/08/2009

Diego e Carlos Tevez: Piola Vago em ação

Agora jogando pelo Manchester City, Carlitos Tevez está pensando em pedir uma ajuda pros torcedores mais famosos do time pra dar uma força na carreira do Piola Vago, banda que também conta com o irmão do jogador, Diego, entre os integrantes.

Tevez quer ensinar os irmão Liam e Noel Gallagher do Oasis um pouco de “dança latina” em troca de umas aulas sobre como levar sua banda ao esrelato.

O atacante falou ao The Sun sobre seu plano:

“A música deles é bem diferente da música do Piola Vago, mas de muitas maneiras somos parecidos – eles têm Noel e Liam, nós temos eu e Diego – então dá até pra dizer que nós somos a versão latina do Oasis”

“Eles podiam nos ensinar algumas coisas e nós ensinaríamos como dançar do jeito latino, eu acho que seria muito divertido”

“Músicaé algo a que eu gostaria de me dedicar mais depois do futebol e seria espetacular tocar com os melhores. Temos um som muito diferente do que as pessoas na Inglaterra estão acostumadas, mas vocês definitivamente deveriam nos dar uma chance, vocês poderiam gostar”

E se depender do amor de Noel Gallagher pelo Manchester City, a parceria com Tevez pode até sair do papel.

Sábado o rock star conferiu de perto a vitória de 2 x 0 sobre o Blackburn, apenas quatro horas após ter saído de uma baderna de primeira oferecida pelo U2.

A julgar pela foto ao lado, dá pra ter uma idéia da dedicação necessária, do esforço que foi para acordar em tempo no sábado para ver uma partida de futebol. Mas depois do grande show do U2 e da festa, uma vitória seria a melhor forma de prosseguir com o final de semana. E, no que depender de Tevez, vai continuar sendo assim:

“Eu sei que eles são grandes fãs do City e amam o time. E eu vou fazer tudo o que puder para que seja uma grande temporada para os torcedores do City – até pros famosos”

“Eu definitivamente faria uma jam com eles se eles quisessem. Quando eles estiverem de volta a Manchester eles podem vir assistir a um jogo e daí a gente pode ir fazer a jam”

“Talvez se for uma temporada vitoriosa a gente possa até fazer alguma coisa no campo pros fãs no final da temporada. Eu gostaria de tocar um pouquinho de “Wonderwall” – é a minha preferida”

“Então se eles estiverem lendo, estou aberto a aulas e em troca eu ensino um pouco do estilo latino e talvez até um pouco de dança latina”

Não acho que as aulas de música seriam suficientes para melhorar a música do Tevez, que já fez algum sucesso na Argentina, mas se ele quiser aprender uma ou duas coisas sobre badernar, está indo ao cara certo.

Deixe um comentário

