h1

Emerson fica… de novo

18/08/2009

Primeiro ele ficou, depois ele foi e agora ficou. E parece que é definitivo.

O Flamengo não quis vender o Emerson. Ponto pra diretoria! Tava na hora de alguém respeitar as babaquices daquelas multas recisórias. É sempre a mesma história: a multa é de 20 milhões de euros, o gringo chega com cinco e leva o jogador. No meu último post sobre o assunto eu já tinha dito exatamente isso. Que árabe tem grana. Se quiser, tem que pagar.

Quem não deve ter gostado muito dessa história foi o próprio jogador. Ele queria ficar, acredito nisso, mas aí ofereceram uma pujante paulada de trocados – mais de 15 milhões de reais por dois anos de contrato – e aí não há coração que ame o Brasil nesse tanto. Pesou a grana e o futuro dos filhinhos e Emerson tava pronto pra ir. E daí é que ficou.

Caaaalma Emerson… logo tu faz gol, a torcida canta teu nome e a tristeza vai embora. Acredite em mim: tudo o que tu tem que fazer é dar teu melhor. Dessa forma, o Flamengo se classifica pra Libertadores e ano que vem tu joga na equipe que vai ganhar o torneio. Já pensou? Tu fazendo história no Mengão? Pode parecer uma bobagem perto dos valores apresentados, mas se tu ganha, não vai nem pensar mais em dinheiro.

Ficou no Brasil, ficou no Flamengo. Agora luta pra ficar na história do clube. A Nação te ama, meu querido!! Força Sheik!!! Levanta a cabeça!

Anúncios

One comment

  1. Parabéns pelo Blog!

    Visite o nosso ….minervapop@blogspot.com



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: