h1

Suposto amante gay de Michael Jackson fala pela primeira vez

21/08/2009

Jason Pfeiffer, à esquerda, com Michael Jackson

Um gord(ão)inho, funcionário de uma clínica, afirma ter tido um romance com Michael Jakcson.

E, prepare-se, diz que perdeu “a alma gêmea” com a morte do cantor.

Jason Pfeiffer, que trabalha para o médico que era o dermatologista de Jackson, afirma que os dois viveram “um rápido romance, com final trágico”. Os dois se conheceram por telefone.

Ele diz que Michael, certa vez, precisou de atendimento em casa e que daquele momento em diante, vários encontros se seguiram.

Pfeffier disse: “acho que dá pra dizer que o nosso primeiro encontro foi no meu carro. A gente tava tava conversando e se divertindo, mas Michael tinha gente que cuidava dele e que era metidos, como ele dizia”

“A gente tinha que ter certeza de que ninguém ia nos pegar, e mesmo o encontro sendo curto, eu tendo que levá-lo em casa antes que alguém percebesse, a gente se divertiu muito”

“Eu pensava que ninguém mais sabia, mas desde então descobri que outros conheciam a verdade”

Mas o “caso” teve vida curta quando o cantor morreu em Los Angeles aos 50 anos. “Eu perdi minha alma gêmea. É muito difícil descrever a perda que eu sinto – mas tem algo que está vazio em meu coração”

Pfeiffer alega que manteve contato com Michael ao longo de seus dias finais. E diz que o cantor estava agindo estranho duas semanas antes de morrer.

“Ele mudou totalmente nas duas semanas finais. Estava exageradamente religioso, exageradamente dramático, cansativo e cansado”

“Ele estava se despedindo uma semana antes de morrer. Todo mundo estava assustado com isso”

“Michael estava muito retrospectivo na última semana, falando sobre Deus e o calendário Maia e o ano 2012 – que é quando o calendário Maia termina”

Tá brincando que esse cara aí da foto de baixo pegou o Michael… duvido! Gente estranha se envolve com gente estranha e não é de admirar que um funcionário do dermatologista do Michael fantasiasse sobre ele. Bem, quando essa notícia sair amanhã de manhã no Terra, tu já sabe onde leu antes…

Fofinho: suposto amante de Michael

14 comentários

  1. Cara, o que vai aparecer de gente querendo se aparecer agora…


  2. A morte de alguém famoso sempre é uma janela para pessoas aparecerem…
    E porra, os relatos dessa premonição da chegada da morte, como se a pessoa estivesse se preparando é um absurdo…Numa dessas, ele tava de mal-humor e já acham q ele tava sabendo q ia bater as botas…


  3. E pare-se que Michael Jackson pensa igual a o rei Roberto Carlos quando féis aquela musica “coisa bonita coisa gostosa que foi que disse que pereniza ser magra para ser gostosa “.Pare se que o pop estar pensa igual a o rei.


  4. Eu acho isso uma bela de uma besteira porque tem gente que nao gosta dele e faiz isso só por mal e essas pessoas nao pensam nas outras que gostam dele
    ou nao pode ate ser verdade mais pra mim nao é eu acredito que michael jackson era fiel a sua familia


  5. Sinceramente? um cara como michael, amante da beleza ia ser pegado por esse gordo horroroso? nem eu que sou anonima queria esse lixo. Os homens tecem essas fofocas por inveja, porque mesmo querendo desmoraliza-lo com essas conversas de comadres não conseguem tirar o credito do gostosão perante a mulherada nê?, eu mesma vejo o artista tão puro e genuino, perfeito lindaço, é isso que faz os “homens” serem malidicentes, pois não conseguem nem imitar um gesto sequer do maravilhoso rei do pop, mas quer saber gay sim gay não eu agarraria do mesmo jeito. Beijos michael te amo muito……


  6. RSRSRSRSRSSR falta de dinheiro e de tempo ocupado é fogo !,mesmo sendo verdade ele jamais sairia contando por ai sabendo que o falecido não iria gostar, sabe-se lá Deus o q esses americanos loucos estranhos e filhas da puta faz da vida pra serem tão desumanos.


  7. Só hoje que vi por acaso essa matéria…Fiquei sem saber se eu ria do infeliz ou se eu chroava de dó do mesmo.

    É impressionante como o ser humano é tão rico pra criar situações desagradáveis e ao mesmo tempo tão pobre de amor próprio sim,porque um “elemento” como esse, deve se odiar, pois se tivesse amor em si não se prestaria a esse papel ridículo.

    Michael passou a vida sendo massacrado por tantas bobagens que diziam sobre ele, agora que morreu, ainda acham um jeitinho de continuarem massacrando o coitado que nem pode mais se defender.

    Não tenho preconceito nenhum em relação a homossexuais, cada um tem a vida que quer ter,minha indignação é a falta de respeito com o homem que revolucionou o mundo todo e que fez tudo o que podia e o que não podia pra tentar melhorar um pouco a vida dos menos favorecidos.

    Ainda que fosse verdadeira essa informação de que tiveram um caso (o que não acredito de verdade que tiveram), mas ainda assim, expor isso por simples prazer de aparecer ou sei lá o que, o torna um ser repugnante, não pela sua condição sexual, mas pela falta de hombridade,caráter e respeito pelo grande homem que foi, é e sempre será MICHAEL JACKSON.


  8. não tenho nada contra o MIKE ser gay ou não e pelo cara ser ser gordinho,o estranho é que logo depois da morte ele vem e solta uma bomba dessas só acho que o cara quer se aproveitar que o MIKE morreu pra tentar ganhar dinheiro as custas do dele e quero dizer que o MIKE é muito mais homem do que outros que só sabem o criticar eu amo o MIKE e acredito que ele tá vivo! o MIKE é a pessoa mais linda e de coração mais puro que eu pude ver na minha vida eu te amo MICHAEL e sempre vou te amar e vou levar você como inspiração pra minha vida só tenho 13 anos mais te amo e te considero meu segundo PAI um beijo de sua filha que tanto quer que vc volte mil beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PAPAI♥♥♥


  9. nunca vi uma mentira tão idiota!


  10. esses boatos parecem estranhos, não sei qual o fundamento de tudo, mas não acredito que esse cara estava tendo um caso com MJ.

    nossa! eh muito simples interpletar tudo isso como uma grande mentira.
    se esse cara estava tão apaixonado assim, ao ponto de dizer que havia perdido sua alma gemia e tarala, como é que depois da morte dele esse cara de merda vem e revela o que era um segredo e tal. logico que é tudo mentira, não existe alguém que ame alguém traia nem que seja a memoria dessa pessoa a troco do que? de nada? alguma coisa tem por de trás de tudo issooo


  11. Esse gordo que se foda, Michael ja fez mil e uma coisas para provar que ele NÃO era gay e agora aparece essa bola ai falando essas burrice espero que o Michael volte logo para falar a verdade para as pessoas que acreditaram nessa idiotice.


  12. Esse gordo fdp so falou meerda , poow eu creio que o MJ nao era gay ele já provou e muito para todos que nao era , essas pessoas tem inveja de michael porque ele sempre tera sucesso nunca sua estrela se apagará , agora qe ele morreu querem inventar coisas e MJ nem pode se deventer . Michael jackson my love s2


  13. E outra se ele era gay , o que importa ? Ele pagava as contas dele todo o mes , so sabem falar meerda , uma coisa tenho certeza se eu me encontra se com ele iam ver do qe MJ era capaz de fazer com uma mulher *.*


  14. ridículo aparecer, agora que Michael não estar mais aqui, namorados dele e tem uns que dizem que assinavam contratos para ficarem em “OFF”, brincadeira, queria ver eles esporem os contratos assinados por eles e por Michael.
    bjaum galera….



Deixe um comentário

