h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

22/08/2009

Boa noite bitonautas!

Bitan na área, reportando o desempenho do meu time no Cartola.

Fui razoável. 68 pontos. Ainda não consegui chegar aos 100, que é meu objetivo, alcançar um  desempenho BITÂNICO!

Minha aposta no goleiro do Barueri não logrou êxito… ele fez apenas 1,00 ponto. Carlos Alberto(CAM) e Felipe(GOI) também foram mal e prejudicaram meu score. Mas o mais BIDÍCULO foi o Dagoberto. Ficou um tempão de chororô reclamando que não jogava e, com o time embalado, faz só isso? Aí não da… confira meu time:

bitancartola

Para a rodada do final de semana, montei um verdadeiro esquadrão. Pode copiar se quiser, garanto que vai fazer bais de 100 pontos!

Confira minha seleção:

bitancartola2 cópia

Olha, o meio campo eu to vendo que vai meio bidículo. Do Obina eu espero que não faça nem 4 pontos. Mas minha defesa vai arregaçar. Vamo que vamo minha bitonera!!

Ia colocar o Dedeca do Santo André, mas voltei atrás. Fui de Fábio. Só faltava esse viado levar gol…

Não quis colocar o Kléber(CRU) porque ele tá indo bidículo demais.

E é isso. Torçam por mim.

Bitaaaaaaaaaaaan, OUT!

Deixe um comentário

