h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

24/08/2009

Aaaaaaaaaah beu deus, fiz 26 pontos!!!!!

QUE BIDÍÍÍÍÍCULO!! QUE BERGONHA!! Nem acreditei quando vi ali na página do Cartola!!

O que aconteceu de errado? Pribeiro, fui ingênuo ao escalar o ataque. Sim, botei o Obina que fez gol e foi razoável. O problema foi ter achado que o Kieza faria ponto. E escalar o Marcelinho foi um erro porque ele vinha de jogos muito bons, seria difícil manter a regularidade, ainda mais fora de casa.

Aí, o Chicão não jogou e eu não tenho assistente técnico. Apodi e Fábio foram bidículos e aquele VELHO VIADO do Santo André fez -4!! Aí não tem Bitan que aguente…

Meu time:

bitan26

O degócio é não desanimar… mas meu deus, que bidículo… pior que se tu ver bem não foi uma seleção ruim ou equivocada, foi só falta de sorte. Parece que é só eu escalar alguém pra ele jogar mal, eu hein… tá doido…

Essa semana excepcionalmente não poderei postar meu time aqui no blog, porque estarei em viagem à minha terra natal, a Bitânia, e lá ainda não chegou internet.

Bitan se despede. Até mais.




Deixe um comentário

