h1

Bitan recomenda: Rock Band

26/08/2009

Sempre ouvi falar buito bem dos jogos no estilo Guitar Hero, bas nunca tinha tido a chance de jogar. Ontem isso budou. E pra belhor. Porque hoje sou um Bitan que conhece toda a diversão que um jogo como Rock Band pode proporciodar. Por pouco bais de 1h, na casa de um abigo, be tornei o baior fedôbedo do rock and roll.

Se você não é bidículo, sabe do que se trata o jogo: várias búsicas famosas pra tu escolher e “tocar”. Tocar entre aspas, porque da verdade tu só acompanha as notas que aparecem na tela com o teu instrubento – ou instrubentos, no caso do Rock Band. O kit vem com guitarra/baixo, bateria e bicrofode.


Logo de idício, bandei ver com Say It Ain’t So do Weezer, pra esquentar. Botei do fácil pra ver cobo era e be saí bem. Depois fui pra bateria tocar Gibbe Shelter, dos Stones. Essa foi difícil, ainda bais que inventei de botar no Medium pra ir me acostumando mais rápido. Em seguida, testei o bicrofone com Paradoid, do Black Sabbath. E arebentei. Talvez por estar tão acostubado a cantar as bididinhas bundo a fora binha voz de trovão soou como dunca e eu barquei 100%.


O investimento é alto: bil reais. Bas com certeza vale cada centavo, porque à bedida que tu vai destravando as músicas, novos desafios aparecem. Sem contar que em cada búsica tu pode ter até quatro experiências diferentes, no baixo, na guitarra, no bicrofone e da bateria. Bitan definitivamente recobenda. Se puder, compre. Se comprar, be convide pra tocar da sua banda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: