h1

BIDÍCULO!: Lady Gaga quer dar pro Take That

27/08/2009

lady gagaUma vez bidículo, sempre bidículo.

E, pra variar, o BIDÍCULO! dessa vez vai para a(o) cantor(a) Lady Gaga. Ah sim, tem a viadagem do nome, não é Gaga, é GaGa. Que pariu… ela já havia aparecido nessa mesma sessão nessa oportunidade de alto grau de bidiculosidade.

Ela revelou ao tablóide Daily Star que queria fazer sexo com os integrantes do Take That, aquela boyband estilo viadinho tipo N’Sync que revelou o Robbie Williams:

“Eu gostaria de ter todos os quatro de uma vez. Eles são muito sexy. Eu sou uma garota solteira e gosto de me divertir”, disparou a dona do hit”

Nossa, que foda que ela é! Deve tá cheio de blog de bicha pelo mundo afora se gozando com a declaração, achando ela a melhor coisa do mundo…

Pois já disse, digo de novo e ainda vou repetir: QUE BIDÍCULO!

Só mais uma cantora sem talento pra aparecer na base do trabalho que precisa ficar falando de sexo e bunda na imprensa pra poder aparecer.

Não tem personalidade nem a imagem que queria, dá nisso: a menina mimada solta o verbo na imprensa pra construir, fabricar um personagem porque na realidade não é tão interessante quanto todo mundo acha que é.

Não faz muito tempo, ela já afirmou que queria fazer sexo com os Jonas Brothers. Aí só foi lá e repetiu a declaração, mas mudou de banda. Ai nossa, que poderosa… fala sério! Daqui a duas semanas ela vai dizer que queria dar pras Pussycats Dolls e a bicharada vai a loucura…

Sabe o que seria REALMENTE chocante? DAR pro Jonas Brothers ou pro Take That ao invés de ficar falando. “Ai, sou bissexual” ENTÃO NÃO FICA SÓ FALANDO E VAI LÁ CHUPAR UMA GATA!

Odeio artista/celebridade que se faz, que precisa ficar falando merda pra aparecer. Tome a Janis Joplin como exemplo: feia que nem um cachorro, cantava que era uma barbaridade e, tudo que ela falava que fazia, assinava embaixo. Pode perguntar pro Serguei.

Pra finalizar, Lady GaGa afirma:

“Eu não estou procurando ninguém. Eu só durmo com os caras da minha banda o tempo todo porque é fácil”

Lembra quando a tua mãe dizia pra ti “se quiser aparecer pendura uma melancia na cabeça e se pinta de vermelho”?

Que BIDÍCULO!

5 comentários

  1. Não é bem assim meu caro… tem que entender que ela está passando por uma fase difícil e que entende-la é tudo que ela quer… Então se ela quiser fazer sweet love com qualquer um, não é motivo pra nós julgarmos a pobre coitada que está fazendo pior do que pintar-se de vermelho e pendurar uma melancia na cabeça…


  2. Concordo plenamente, Peru!


  3. Seu otário, você está criticando somente a cantora revelação do ano, ela e muito criativa e deve ser a nova rainha pop deste século, “o tempo da madona só Jesus Luz para iluminar”.


  4. kkkk ridículo é vc falar bídiculo quando se refere ao GaGa no nome artístico dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    otário msm kkkkkk

    Bitan: ?


  5. Lady GaGa quer aparecer, já pendurou na cabeça coisas muito piores de que uma melancia, já se pintou de tudo quanto é cor. Ela quer aparecer e aparece. Faz essas declarações polêmicas ou pseudopolêmicas para fazer marketing e consegue. E quer saber? ELA É O MÁXIMO!! Tem talento de sobra, não é à toa que suas músicas não saem da cabeça de ninguém. E olha que ela está apenas começando, e é bem nova… EU QUERO CHEIRAR AS ROUPAS DE LADY GAGA!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: