h1

Angelina Jolie beijando a Juliette de Lost

04/09/2009

Nham nhaaaam! Falando assim, parece muito apetitoso, afinal de contas é um duelo de belezinhas  numa guerra onde todo o público masculino sai vencedor. Ok, falando sério, não acho nenhuma das duas grandes coisa. Sim, isso inclui a Angelina Jolie*. Mas esqueça esse comentário descartável, é a Juliette beijando a Jolie!! Replay: nham nhaaaaam!!

Executivos de Hollywood decidiram lançar uma versão “sem censura” em alta resolução do obrigatório filme Gia, aquele que conta a história real de uma modelo muito doidona, carismática e linda que ninguém se lembra ou sabe quem foi, com muita, muita nudez da Angelina Jolie. E nudez sincera. E por nudez sincera, digo ângulos e cenas em que se pode checar o material, não aqueles peitinhos escondidos no escuro, corpos de dublê e baboseiras de Hollywood. E saiba que ela ganhou um Globo de Ouro pela atuação, ô babão.

Vou aproveitar o post e botar umas fotos dessa tal “versão sem censura” do filme aqui. Só três: essa da esquerda, que já aparecia no filme, dos peitos da Jolie, naquela parte em que ela aparece pelada no apartamento da namorada pra tentar ganhar ela de volta( a tal da Gia era lésbica), uma dela beijando a Juliette e outra de um ângulo, digamos, bem ao gosto dos brasileiros.

Hoje em dia o mito sobrepôs a mulher, então não é difícil achar um monte de viadinho metido botando defeito na mulher do Brad Pitt… o que eu posso dizer é que o filme causou um belo impacto positivo em mim e na gurizada aqui na época em que passou na HBO(faz uns 12 anos), e isso foi antes da Jolie estourar, então deixa de ser viado e aproveita, porque eu e tu sabemos que tu nunca pegou coisa melhor, nem pagando. Eu já, óbvio. E ainda fui pago. Confira as outras fotos abaixo:

*Explico: claro, é uma mulher linda, de rosto cinematográfico e corpo bonito, ainda que o fato que a levou ao estrelato tenha sido mais que a beleza, crédito da personalidade, talento e carisma(admita). Mas, pra mim, como exemplar frigorífico de beleza feminina, é uma estrela de cinema normal, não me apetece de nenhum jeito especial. Simples assim, não é nenhuma Cintinha.

2 comentários

  1. dessa vez eu fui obrigada a deixar um coments….eu tbm prefiro a Cintinha…=)


  2. A Juliet parece que é chegada, já tinha feito uma lebsker no E.R.



Deixe um comentário

