h1

BBBurras

09/09/2009

Libertadas 9 turcas trancadas em falsa casa do “Big Brother”

A vontade de obter fama e a ingenuidade levaram nove mulheres turcas a passar dois meses trancadas em uma casa em Istambul, onde eram permanentemente filmadas, após serem enganadas com a ideia de que estavam participando de um programa ao estilo do Big Brother.

As meninas, com idades entre 16 e 22 anos, foram escolhidas em um falso casting pelos organizadores da farsa, após anunciar na imprensa que procuravam meninas para participar do programa televisivo.

As jovens, que já foram resgatadas pela polícia após uma denúncia dos parentes, assinaram um contrato em que se comprometiam a não deixar a casa nem telefonar para ninguém de fora, até que terminasse o programa, sob pena de uma multa de 25 mil euros.

Acreditando que eram estrelas de um programa televisivo, as meninas aceitaram ser gravadas 24 horas por dia, inclusive no banheiro. As imagens dessas cenas foram vendidas em sites.

Após as denúncias familiares, agentes policiais entraram na casa e detiveram um homem que estava no imóvel naquele momento. As nove jovens foram levadas para depor e foi aberta uma investigação sobre o caso.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3965184-EI8142,00-Libertadas+turcas+trancadas+em+falsa+casa+do+Big+Brother.html

Essa é mais uma prova irrefutável do nível intelectual das moças que costumam participar de reality shows. O resto a gente costuma ver na revista Playboy ou no site do esquema acima.

Fica a dica para os donos de estabelecimentos de luz vermelha e whiskerias em geral: quando bater a polícia, basta dizer que se trata da realização de um reality show.

“Tão só esperando o Bial e já voltam pra Curitiba, seu guarda”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: