h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

11/09/2009

Faaaaaala galera bodiiita!

Após uma semana sem poder arrubar meu time graças à INCOMPETÊNCIA do pessoal do Cartola, que fechou o mercado mais cedo, estou de volta ao jogo.

Escalei uma seleção em que boto buita fé.

Minha maior dúvida era entre Madson e Paulo Henrique Ganso. Fiquei com o pribeiro, espero não me decepcionar.

Meu time:

newbit

Taí a garotada que vai trazer 120 pontos pra mim!!!

Não botei nenhum do Flamengo, agora que eu reparei… belhor assim, as vezes é bom separar o futebol do Cartola, pra não acabar se estressando.

Bitaaaaaaaaan, OUT!!

Deixe um comentário

