h1

Mais sujeira: Briatore insinua que Nelsinho é viado

11/09/2009

Briatore insinua que Nelsinho teve caso com homem mais velho

A polêmica envolvendo a Renault e o piloto Nelsinho Piquet está tomando proporções ainda maiores. Depois de a equipe ir à justiça francesa acusando Nelsinho e seu pai de difamação, o mandatário da equipe, Flavio Briatore, fez insinuações sobre a vida pessoal do piloto, demitido da Renault no início de agosto.

Segundo Briatore, Nelsinho teria um caso com um homem mais velho e ficou chateado com a interferência do chefe. “Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo, mas não quero ser acusado injustamente. O pai de Nelsinho que me pediu para interferir. Ele vivia com esse senhor e não se sabia o tipo de relação que tinham. O pai estava muito preocupado com a proximidade dele com esse senhor e pediu para que eu tomasse uma atitude”, afirmou Briatore, à Rádio Jovem Pan.

“Fiz até com que ele mudasse de Oxford, onde morava, para um apartamento no meu prédio. Assim, ele ficava sob controle”, completou o chefe da Renault.

Depois do escândalo do GP de Cingapura de 2008, no qual Nelsinho admitiu ter provocado um acidente para beneficiar o companheiro Fernando Alonso, várias insinuações foram disparadas dos dois lados e a briga deve seguir na justiça. A assessoria do piloto ainda não se pronunciou sobre as declarações de Briatore.

http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2009/interna/0,,OI3970032-EI12988,00-Briatore+insinua+que+Nelsinho+teve+caso+com+homem+mais+velho.html

Nelson Piquet é foda, não satisfeito em passar a vida toda dizendo que foi melhor que o Senna, decidiu provar que o filho faz mais cagada que o Rubinho.

Eu não sou um fã de Fórmula 1 nem acompanho, mas ultimamente as notícias escandalosas sobre o esporte simplesmente caem no nosso colo. Tá parecendo até futebol.

Da maneira que as coisas andam, o campeonato mundial de Fórmula 1 do ano que vem vai ser dividido em oito grupos, com o primeiro colocado de cada grupo se classificando para a segunda fase e os últimos indo para a respescagem. No final, todos correm contra todos, duas equipes são rebaixadas e no ano seguinte correm na Fórmula Kart. E, claro, nenhum brasileiro acaba como campeão.

Com um Eurico Miranda virando a mesa no final do ano, fica mais emocionante que o Brasileirão de pontos corridos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: