h1

Seleção? Adriano é MENGÃO!

14/09/2009

Pouco importa se Adriano não marcou na partida entre Brasil e Chile. A maior torcida do mundo viu o Imperador mostrar que, quando se trata de jogar bola, ele continua sendo um dos melhores atacantes do mundo.

Dois gols e exibição de gala. O Flamengo sobrou na vitória de 3 a 0 sobre o Sport.

Petkovic, no frescor de seus 37 anos, entregou mais uma performance de alto nível. Pena que o Mengão entregou muito no começo do campeonato, o sérvio podia ser Júnior do século XXI.

Mesmo se tratando de um adversário fraco, é importante ressaltar a qualidade do futebol apresentado pelo Flamengo. Maldonado e Álvaro parecem ter resolvido o sistema defensivo rubro-negro, que adora levar gols em todos os jogos pra aparecer no Fantástico. Tudo lindo demais, bonito demais, perfeito demais. Tem futuro?

O Flamengo pega pela frente o Coritiba. Não é um time que o Seu Madruga diria “noooooossa, mas que tiiiiime…” mas gosta de complicar. Cheio de desfalques, meteu 5 a 0 no Flamengo no primeiro turno. Naquela época, o Flamengo era a mãezona do Brasileirão. Pra variar, passou por aquele e outros vexames. Será que finalmente, pelamordedeus, o time embala? Porque é sempre assim: ganha uma boa, bem, com bom futebol e entrega a partida seguinte.

Arriso a dizer que sim. Sou pé frio daqueles que fazem até mágica, mas não quero nem saber. O Flamengo vai ganhar bem do Coritiba e, após a partida contra o time paranaense, engrena.

Com mais um show de Pet e Adriano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: