h1

Evan Dando é um imbecil

16/09/2009

Lembra do Evan Dando? Tá, eu sei que não… bem, talvez tu lembre daquela versão mais rapidinha que fizeram pra “Mrs.Robinson” de Simon e Garfunkel nos anos 90…? Então, isso foi trabalho do Sr.Dando e sua banda, o Lemonheads.

Ao invés de se concentrar em continuar fazendo música que ninguém quer ouvir, Evan Dando parece que resolveu trocar o ofício de lemonhead por um trabalho full time de dickhead(sacou?).

Segundo Dando, o atentado terrorista ao World Trade Center, em 11 de setembro de 2001, foi um acontecimento “lindo”. Ele testemunhou o ataque de cima do telhado de seu apartamento em Nova York:

“Eu tive uma boa experiência naquele dia. Eu sempre quis ver um acidente de avião. Eu não sei se isso é mórbido – foi meio que lindo de uma maneira estranha.”

“Eu quase podia tocar no avião quando ele se aproximou. Eu comecei a ficar realmente triste sobre o 11 de setembro um ano depois, uma vez que me liguei que pessoas tinham morrido ali.”

O cantor foi além no seu discurso de absurdos:

“Não teve nada a ver com aviões atingindo os prédios e eles caindo. Eu tenho certeza disso. Foi uma bomba plantada no edifício.”

“Talvez tenha sido o al-Qaeda que tenha plantado a bomba, mas eu duvido muito.”

Disco decente que é bom, nada. Continua sendo apenas um dos caras mais chatos e insignificantes a terem sido notados na história do rock.

Era tão pentelho que ficou uns meses “participando” – entenda-se, aparecendo sem ser convidado – de shows do Oasis no início dos anos 90. Chegou até a dizer que ele e Noel Gallagher tinham escrito uma música juntos e que era muito boa. Fora o fato de que ninguém(nem Noel Gallagher) jamais ouviu a canção, até que é uma boa anedota…

Pra quem ainda aguenta esse cara, Lemonheads com “Mrs.Robinson”. One-quase-hit-wonder…

One comment

  1. deixa você de ser idiota. Ele pode dizer o que quiser… está num país livre…
    e quem diz o que pensa não deve ser criticada.
    Aliás aproveito para dizer que gosto muito das musicas dele e das suas actuações ao vivo.

    Fernando Silva: também estou num país livre e posso dizer o que eu quiser. “Evan Dando é um idiota!”. Viu?



Deixe um comentário

