h1

Que porra é essa?

17/09/2009

Clique na imagem para ampliar

Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.

Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem “Gollum”, da trilogia “O senhor dos anéis”.

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são “muito peculiares”.

Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1307808-6091,00-CRIATURA+ESTRANHA+ENCONTRADA+EM+LAGO+INTRIGA+MORADORES+DE+CIDADE+NO+PANAMA.html

Puta merda, que que é isso?

Tem alguma cara de ser mais um migué típico da era da internet. Mas se não for, é bem interessante.

Quer dizer, seria interessante. Pra que matar o bichinho? A mulecada é foda, já vai tacando pedra. Fosse o bicho um pouco mais escuro, tavam tudo sendo processado por racismo.

Vai dizer que ficaram com medo? Qualé! Pelo tipo do bicho tava mais com cara que ele saiu da toca e, se dirigindo até os meninos, indagou “saudações pequeninos, poderiam me informar aonde posso encontrar uma boa biblioteca dentro desse pântano nojento?” ao que os meninos responderam com “MAAAATAAAAAAAAAAAA!!!”

A maioria dos meus amigos já pegou muito pior na balada. E nem por isso alguém tacou pedra.

Anúncios

5 comentários

  1. “A maioria dos meus amigos já pegou muito pior na balada. E nem por isso alguém tacou pedra”.

    Nos bichos não, mas alguns guerreiros levam pedrada até hoje.


  2. Meu deus! O que fizeram com meu tio?!?!?!! :~(


  3. Aiuhauihaiuhaiuhaiuhaihua… Um dos fatos que me levam a crer que é mentira da internet é que mataram o bicho? Se fosse verdade ele estaria vivo né? E se for verdade, nós nunca vamos saber… provavelmente o governo vai abafar!!!


  4. Se liga nessa Bitê!!!
    ahiuahuiahiuahuiahiuahiuahiuha


  5. Ela não estava no Riska Faka semana passada? UAHAUHAUHA



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: