h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

19/09/2009

Faaaaala galera bodita! Bitan na área, com a escalação do meu time para a 25a rodada do Brasileirão.

Dessa vez, resolvi apostar no meu Mengão. Não constubo fazer isso, mas se eu não acreditar que o time vai embalar e ganhar pontos com gols e assistências, quem vai acreditar? VABOS FLABEEEENGOOO!!!

Para botar o Adriano, entretando, tive que ecodobizar, por isso contratei o Sidney(SAD) como meia e o Obina(PAL) no ataque. Desde que façam uns 3 pontos, tá ótimo, só não me venham fazer degativo!!!!!!

Meu time:

ultimabiti

Botei três jogadores do Grêmio. Ficaram falando que jogar contra o Flubidense era bater em bêbado, é? Quero só ver essa barra toda transformada em gols.

Aproveito para deixar aqui uma dica: Kléber Pereira. Esse BIDÍCULO só fez degativo quando eu escalo, mas exatamente por eu não ter botado hoje no meu time, deve fazer um monte de ponto…

Bitaaaaaan, OUT!!

Deixe um comentário

