h1

Governador de MS pede desculpas por ter chamado Carlos Minc de “viado e maconheiro”

23/09/2009

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), divulgou pedido oficial de desculpas após dizer na manhã desta terça-feira que o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, “é viado e fuma maconha”. As declarações, segundo ele, teriam sido feitas em contexto de brincadeira e “restringem-se ao ambiente do debate técnico e político”.

O comentário foi rebatido por Minc. “É um truculento ambiental que quer destruir o Pantanal com a plantação de cana-de-açúcar. Essa declaração revela o seu caráter”, afirmou o ministro por meio de nota.

A declaração polêmica do governador foi feita em uma reunião em seu gabinete em que compareceram empresários da indústria e do comércio de Mato Grosso do Sul. Ao ser questionado sobre o plantio de cana-de-açúcar na região da Bacia Hidrográfica do Alto Paraguai (BAP), Puccinelli aproveitou para fazer críticas ao projeto de Zoneamento Agroecológico da Cana (ZAE), de autoria do ministro.

Pelo projeto de Minc, fica vetado o uso da BAP para usinas e lavouras de cana. Puccinelli defendeu o projeto estadual de Zoneamento Econômico Ecológico (ZEE) que, segundo ele, segue os mesmos termos do elaborado pelo governo federal, mas permite o cultivo de cana, porém não a instalação de usinas.

Puccinelli também pediu desculpas por eventuais ofensas aos homossexuais, público com o qual diz ter um bom relacionamento.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI3990418-EI7896,00-Governador+de+MS+se+desculpa+por+chamar+Minc+de+maconheiro.html

Maconheiro a gente até já suspeitava, mas essa outra é novidade.

O que não se pode negar é que o negócio do nobre Ministro é queimar.

Anúncios

One comment

  1. “Foi tudo uma brincadeira, não tenho certeza se ele fuma maconha”.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: