h1

Um brinde ao Imperador

05/10/2009

Quando o cara é foda, não há muito que possa ser feito.

Estrela do time, astro do jogo. Cria-se toda a expectativa do maior público do Campeonato Brasileiro em cima do nome de Adriano. E o Flamengo vence a partida com dois gols do Imperador.

Adriano é hoje o artilheiro do Brasileirão com 15 gols. E principal astro do futebol no país.

Infelizmente foi convocado para “defender” o Selecionado da CBF o que fará o time rubro-negro não contar com seu futebol nas partidas contra Vitória e São Paulo. Uma formalidade extremamente desnecessária, pois Dunga sabe que, jogando bola nesse nível, Adriano já está garantido na Copa do Mundo.

Vamos ao outro lado da história.

Parece ser apenas dor de cotovelo de ex-namorada, mas o fato merece atenção: Joana Machado, aquela loira com quem o Imperador teve um romance recentemente, afirma que terminou a relação porque, em suas palavras, “ele viajou, foi jogar no Sul, e voltou como se nada tivesse acontecido. Ficou três dias bebendo direto. Ele é uma pessoa que bebe todos os dias.”

Será que temos um problema?

Adriano ainda não ganhou nada pelo Flamengo e vive com a torcida uma merecida lua de mel. Mas não podemos esquecer que a acomodação é o grande mal do profissional brasileiro. E o primeiro passo para a recaída.

É fácil esquecer os problemas diante de atuações tão imperiais. Mas a diretoria e Gilmar Rinaldi precisam estar sempre em estado de alerta. Alcolismo é doença e, sem a orientação correta, nosso Imperador pode se ver novamente envolto em seu Inferno.

A desconfiança acaba ao término do Campeonato Brasileiro. Espero que com a artilharia de Adriano, algumas Bolas de Prata e a vaga para a Libertadores.

Um brinde a esse sonho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: