h1

Primeira foto de Fernanda Young na Playboy

19/10/2009

Taí do lado a primeira foto divulgada do ensaio de Fernanda Young para a Playboy.

Ficou boa, mas convenhamos que não é uma foto que precisa de muita qualidade física ou de intervenção cirúrgica digital(é, photoshop).

Mesmo assim, temos que reconhecer que estamos todos curiosos pra ver que bicho vai dar essas fotos.

O pessoal aqui do blog está apostando em uma coisa mais “nu artístico” com fotos bem sem graça e os famosos adereços que a Playboy costuma emprumar em cima das mulheres menos formosas que posam para a revista, como aconteceu recentemente com a ex-BBB Francine.

Mas ficou bonita nessa foto.

Reproduzo abaixo os 10 motivos para posar nua que a própria Fernanda Young listou no Twitter:

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice
2) Não devo nada a ninguém
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos
4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe
8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar
9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados
10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia)

E também os 10 motivos para ela posar nua de acordo com o Blog do Titan:

10. Não compro a Revista Playboy

9. Desinfetar o cheiro de melancia da revista

8. Compensar por oito romances sem nenhuma figura

7. Ajudar a Sexy a ser a revista adulta mais vendida de novembro

6. Ressarcir quem pagou para assistir Os Normais 2

5. Manter o título de Mulher mais gozada do Brasil

4. Existem ex-BBB’s suficientes. Quatro letras: Naná

3. Irritar meu pai. Meu irmão, meus tios, meus primos, meu avô…

2. O uso excessivo de Photoshop nos ensaios da Playboy

1. Ter dinheiro suficiente para remover todas as tatuagens quando ela chegar aos 40 e se arrepender de tê-las feito

Deixe um comentário

