h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

03/11/2009

Boa tarde Bitonautas do Udiverso.

Bitan na área, reportando o desempenho no meu tibe no Cartola.

Fomos bidículos.

59 pontos é até razoável. Bas eu queria buito mais.

Até mandei bem colocando o goleiro do Avaí. Fez apenas 5 pontos, mas custou 1 cartoleta. Um bom custo benefício, imagino que qq um que tenha escalado o Fábio do Cruzeiro adoraria ter feito o mesmo que eu.

Segue minha equipe abaixo:

bbbnew

É foda, o Inter pega o Botafogo no Beira Rio e o Alecssandro me faz 0,7… aí é dose. Próxima rodada vai ser pior ainda pra escalar, acho que vou tomar uma situação drástica… veremos.

Por isso é só. Estou sem tempo para blogar. Outra hora eu pinto por aqui.

Bitaaaaaaaaaan, OUT!


Deixe um comentário

