h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

10/11/2009

Faaaaaala galera bodiiita!!

Bitan na área.

Infelizmente, mais uma vez tenho q me contentar com a BIDICULOSIDADE dos jogadores que escolhi para formar binha equipe.

Comecei bem com o Jefferson, do Botafogo e o Márcio Careca, do Barueri. Mas depois…

Confira binha escalação:

bitiniu

Últimamente só anda fazendo 50 pontos, tá foda, tá foda.

Bas que que eu posso fazer? Analisando bem, minhas escolhas dão foram tão ruins, o probleba é que tu bota uns BIDÍCULO no time e eles não correspondem. Deveria ter escalado todo o time do Flamengo que saía ganhando.

Abanhã tem bais… me aguardem. Rumo aos 100 pontos!!

Bitaaaaaaan, OUT!!!

Deixe um comentário

