h1

Blog do Titan no Cartola F.C.

17/11/2009

FaaAAaAAAaaaAAaalaaaa galera bodiiiita!!

Bitan na área, reportando beu tibe no Cartola F.C.

Pribeiro, mostro meu resultado na 35a rodada. Razoável.

Barcamos 71 pontos. Como sempre, meu desempenho fedobedal ficou maculado por conta de uns dois ou três BIDÍCULOS que eu não sei que que eu tinha na cabeça quando comprei.

Segue abaixo:

Agora escalei uma equipe que tem que fazer pelo menos mais trinta pontos que a últiba. É, eu sonho alto.

Claro que eu sei que tem sempre um alto nível de bidiculosidade preiculando beus guri, bas a esperança é a últiba que borre. VAMO CORRE, BULAMBADA!!

São eles:

E é isso aí.

Semana que vem eu apareço pra reclamar deles.

Até lá, Bitaaaaaaan OUT!!!

Deixe um comentário

